PplWare Mobile

Google Pixel 4 mostra-se fiel ao próximo Apple iPhone 11


Imagem: @OnLeaks

Fonte: iGeeksBlog

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. pedro says:

    LOL ate na fidelidade dos seus fas estao a copiar um do outro…

  2. Kan says:

    eu acho uma graça, ao inves de falarem que depois que a samsung começou a fazer tela curva TODOS começaram a fazer, ate essa empresinhappleshit.

    para na ofalar das telas amoled, telas maiores que aquele que ja fedeu e foi cremado, falava que 4.7″ era de bom tamanho.

    agora a google poe 3 cameras, 4 cameras em um estilo, e ai falam: A GOOGLE COPIOU O STYLE do iphone 11.

    Eu particularmente acho é bom, porque quando mais melhor, abaixa-se ate os preços de tudo.

    EMBORA confesso, muitos estao comprando xiaomi sem garantia no meu país, achando que estao fazendo bom negocio, mas desde quando é bom negocio ter um aparelho, que tera de levar a a.t de esquina, de shopping popular para arrumar.

    mas enfim, cada um recebe seus euros, dolares, reais, e gasta no que achar conviniente. MAS eu ainda acho que vcs aqui sao muito APPLEware.

    • Sujeito says:

      Essa ideia de que os preços baixam é um pouco ao lado. Quer dizer, até tens a prova de que tem sido ao contrário nesta área e muitas outras.

  3. pedro says:

    tudo igual exceto a parte frontal… mero detalhe. Coisa q nem notas pq estas sp a olhar para o rabo do telele

  4. MG says:

    Um critica construtiva. Notícias de tecnologia devem ser precisas e directas. Não é preciso um florear, criar quase uma narrativa, sub-titulos com conteúdo que nada acrescenta e por vezes repetitivo. Eu reconheço imediatamente quem é o autor após ler os 2 primeiros parágrafos.
    Quanto à notícia em causa, um bocado descabida, dado que quem começou a tendência para o formato quadrado do módulo das câmaras foi a Huawei. E isto já no ano passado com o Mate 20.

    • LR says:

      Por fim, alguém repara nisso. Confesso que, muitas vezes, começo a ler uma noticia porque a mesma me interessa, mas ao fim de algumas linhas, noto imediatamente o “estilo” do Bacelar, e nem acabo de ler a noticia: dou uma vista de olhos aos comentários, e vou ver a noticia a outros lados.
      E, como acrescento, a expressão “ao propósito” é constantemente mal usada. “Ao propósito” significa “com a intenção de, com o objetivo de”. A expressão que deveria ser usada seria “A propósito”, que significa “tem a ver com, relacionado com”. E uso de expressões em latim, se são para elevar o conteúdo do texto, falha redondamente… Mas isto é a minha opinião, ou como diria o Rui Bacelar, “mea sententia”.

    • Rui Bacelar says:

      Bem verdade aí. O Mate 20 colocou o quadrado, agora será a nova tendência.

  5. Joao r. says:

    Todos atrás da Apple. Apple atrás de todos…

  6. Filipe F. says:

    IPhone igual ao pixel vai ser interessante dado que o design do pixel há muito foi revelado oficialmente e a Apple ainda não. Curioso ver a Apple copiar a Google mas fazendo uma disposição de câmeras com flash bem aberrante

    • Sujeito says:

      Essa inferência da Apple copiar Google não só é falaciosa, porque assumes que ainda não aconteceu é verdade, como é ilógica tendo em conta o historial de ambas e do mercado em que competem, onde uma entrou muito mais tarde que a outra e tem usado carcaças disponíveis pelos OEMs tal como fazia a city desk et. al.

  7. censo says:

    Haja algum decoro por aqui. Leva-se o tempo a especular sobre o próximo Iphone de que se sabe…nada! Só se especula. Depois aparecem as imagens do Pixel, dadas pela própria Google e este é igual ao Iphone que vai sair, de que se sabe…nada, e do qual a Apple nada revela !!! Isto é só rir…para não chorar !

    • Sujeito says:

      Além de que, se porventura o iPhone até saísse igualzinho, isso não é prova alguma de quem copiou quem. A cadeia de fornecimento e corrupção industrial é gigantesca., mas perante a história quanto muito poder-se-ia inferir que o mais provável até seria o contrário.

  8. Rodrigo S. says:

    Troco de celular o tempo todo, entra Uiphone sai Randroid, vice versa. Nunca notei a aparência do meu ShangSung, nem do meu APLEWare. A imagem de um celular conta tanto assim?
    É um celular não uma roupa, né!?
    Eu uso, eu deixo cair no chão, sou roubado, piso em cima, entro na praia e onda leva (não me pergunte como), meu cartão de crédito fica sem crédito, nome sujo no serasa, mas no final de tudo o que importa é se o Whats App ou o Facebook funciona, se não junta tudo e joga no lixo.
    Eu pessoalmente prefiro iPhone.

  9. Jorge Gomes says:

    Eu prefiro mac, 1 sistema operativo bom, 2 assistencia pos venda como ninguém tem, 3 atualizaçoes e segurança que deixa muita gente com dores de cotovelo, um macbook de 2012 ainda hoje recebe atualizaçoes, nos iphones nao os considero superiores mas compro pela assistencia, e cada pessoa compra o que gosta, os chineses so sabem copiar, por eles se algo inventaram foi coisas copiadas.

    • Sujeito says:

      Isso é pouco dramático e não é verdade.

      Os chineses têm larga história de imenso engenho que ainda hoje lhes é devido e mudou o paradigma do mundo.

      Se falares da história moderna, industrialização e consequente capitalismo (ou vice versa), já faz algum sentido mas é uma conclusão precipitada.
      As cópias deles podem ser motivadas pela falta de engenho mas também pela prática de capitalismo extremo, na medida que é a medida de retorno mais rápido e eficiente.

      Tendo em conta que a história mostra que não lhes falta engenho, a segunda hipótese tem mais peso.

  10. alex says:

    Iphone não se sabe como será e nem se as informações são reais e esta em produção…
    Pixel 4 não se sabe como será e nem se as informações são reais e esta em produção…

    Pq o pixel esta imitando o iphone e não o iphone esta imitando o pixel, sendo que os dois já devem ter o designer definido a muito tempo…

  11. IGOR BEZERRA ALVES says:

    Frente de S9 e costas de iphone 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.