Google deixou de ser o motor de pesquisa do Android na Rússia


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. André says:

    “A Yandex é, segundo os seus próprios números, o motor de pesquisa mais usado na Rússia, batendo a Google por larga margem”

    De facto é o mais usado na Rússia, mas não bate o Google por “larga margem”. Os números deles são bastante exagerados e já no último ano estiveram mais vezes abaixo do Google do que acima.
    Fonte: http://gs.statcounter.com/search-engine-market-share/all/russian-federation/#monthly-201607-201707

  2. android says:

    isso em território russo até podem ter ganho a batalha, mas estão longe de ganhar a guerra a nível mundial, logo mesmo que o android deixe de ter o motor google como motor de busca predefinido, quem o usa vai continuar a usar na mesma, não é por ai…

  3. android says:

    isso em território russo até podem ter ganho a batalha, mas estão longe de ganhar a guerra a nível mundial, logo mesmo que o android deixe de ter o motor google como motor de busca predefinido, quem o usa vai continuar a usar na mesma, não é por ai…

  4. José Rodrigues says:

    Eu próprio uso mais o Yandex do que o google.

  5. Helder says:

    Portanto compras um iPhone e o motor de pesquisa por defeito é Google, compras um Android e é Yandex.

  6. will says:

    isso é uma questão de escolha,eu particularmente só uso o duckduckgo que pra mim é o melhor ,eu não uso os serviços da google com exceção do gmail que só uso pra acessar a play story,é a única coisa que serve.mas também é uma questão de escolha.

  7. Tiago says:

    E essa Yandex quando é que vai pagar multas por ter posição dominante?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.