Quantcast
PplWare Mobile

Google apresentou o Android 13 para trazer ainda mais novidades aos smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Quando é que a Google inclui um mecanismo de actualização directa para todo o sistema operativo?

    Poderia não estar disponível nos smartphones apenas se os fabricantes o removessem explicitamente.

    Claro que a Google tinha de ter uma maneira de ter os “drivers” ou o que quer que eles chamem à parte, assim como personalizações de visual, para facilitar a vida aos fabricantes, e as actualizações só intervirem nessas partes nas situações em que tal se justifica de facto (ex.: solucionar problemas de segurança/ fiabilidade/ estabilidade).

    • Imf says:

      Whatttt??
      Se o custo para o fabricante de hardware,actualizar para a versão a seguir não ” compensa” em gamas lowvost.
      Ia ser a Google a fazer a actualização?
      Nao faz sentido nenhum…
      Ou nao me digas que querias um SO, compatível com todos os hardwares possiveis??? Isso é o mesmo que aqueles canivetes que fazem tudo, e servem para tudo, mas nada funciona bem.

      • Joao Ptt says:

        Basicamente o que o Microsoft Windows faz há décadas! Muito antes do Android aparecer.
        Não é nada de especial.
        E não há assim tantos fabricantes de hardware. E pode fazer como no Windows, onde todos têm de suportar um mínimo de origem para ser certificado e qualquer actualização vai sempre funcionar, e pode ter uma pasta de drivers para ter a versão optimizada.

  2. says:

    O mercado nem se virou ainda para o 12 e já estão a mostrar o 13. Google no seu melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.