PplWare Mobile

GearBest desvenda especificações do OnePlus 5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Marco says:

    É possível que seja ligeiramente mais caro pois esse é o preço do 3 e 3t.

    Alguns sites também dizem que as canetas estariam na horizontal e no vertical.

    Quando deverá sair para o mercado?

  2. Paulo Martins says:

    O que está nas especificações é camara dupla – uma atrás e outra à frente – ou seja o normal num smartphone, sendo a traseira de 23mpx é a frontal de 16mpx.

  3. Ricardo Filipe Santana says:

    Mais um grande projecto pela frente.

  4. PMS says:

    a fotografia não bate certo com as especificações…
    afinal, terá 1 câmara traseira ou 2 câmaras?

    dependendo da qualidade da camara, este poderá ser o meu próximo smartphone 🙂

  5. MiguelP says:

    Bluetooth 4.2…. e porque não 5?

  6. Luis says:

    o facto de dizerem que tem suporte para cartão microSD faz-me duvidar desse leak. A ver vamos…

    • spysky says:

      Exactamente o que pensei.

      A onePlus nunca teve opção de cartão de memória, e parece-me algo duvidoso que mudasse a sua posição agora, até porque os equipamentos vêm com um armazenamento bastante generoso.

      • g0tH1c.X says:

        Pode ser a forma do preço não subir demasiado…Assim se for 32GB interno e depois até128GB SD…ainda é um grande corte no preço de venda.
        Mas penso que todos preferimos 128 internos…:P
        Eu pelo menos sim…xD

      • Marcelo says:

        Mentira, o one plus x tinha a opção de colocar um cartão sim extra ou um sd card.

  7. Helder Vaz says:

    Isso está mal photoshopado, parece que alteraram o aspecto do 3, reparem na câmara traseira, está torta!!!

    • Jn says:

      Não está não! Repara no “t.C” de gearbest.com e vais ver que a câmara está perfeita alinhada, o que faz parecer que está torta são as sombras. Mas na realidade não está, é apenas uma questão erro de perspetiva.

  8. DFTP says:

    Só no preço amigo…

  9. Popopo says:

    Nada disso, apenas adicionaram o 1+ com as especificações mais prováveis para que sejam o primeiro resultado no Google quando o dispositivo estiver à venda.

  10. iDespairing says:

    1+ simplesmente tem os melhores dual SIM no mercado.

  11. RUI says:

    Gostei. Será uma opção futura.

  12. jouze says:

    OnePlus 5 ou mi 6?

    • spysky says:

      OnePlus 5, o mi6 sem entrada para jack audio acho que foi um tiro no pé.
      Já para apple foi demasiado arriscado, mas a apple tem mercado suficiente para arriscar esse teste. Ja a Xiaomi não tem tanto espaço para brincar.

      • Jn says:

        Depende, eu gosto e tenho 1+ desde o ONE, mas em nenhum dos 4 (One, Two, X e 3) que tive ou tenho, alguma vez usei o jack de áudio. Como eu deve haver mais gente, não me considero único… 🙂 Em termos estéticos e materiais de acabamento os Xiaomi parecem-me melhor, quanto ao resto nunca experimentei/usei. A 1+ tem melhorado muito os aspetos menos bons e a Xiaomi, pelos produtos que conheço (smartphones como disse nunca tive) é de grande qualidade. Por isso a escolha não deve ser fácil, mas não esquecer que para estes preços convém ter uma versão Global da Xiaomi ou comprar diretamente à 1+ a versão europeia com a LTE cá do burgo para não ter queixas com o 4G.

        • wishmaster says:

          Exacto, nunca percebi muito bem essa crítica à ausência de entrada para o jack…

          Andámos anos a reclamar por causa dos phones se emaranharem todos nos fios…Venham os phones sem fios à vontade.

          • jouze says:

            Haverá eventualmente quem use muito os phones para ouvir musica e se note alguma diferença, digo eu, que no s7 se usei os phones 3 ou quatro vezes em mais de um ano foi muito, mas cada um com os seus hábitos.
            Faz-me mais falta o LTE na banda 20 e acho que a xiaomi teima em não lançar flagships com essa caracteristica, enfim, é ver o que aí vem!

  13. wishmaster says:

    Isto é tudo muito bonito, mas…ainda nem passaram 3 anos desde o lançamento do primeiro, o One PLus One, e não vejo nenhum aí a rolar… Além disso, apenas 3 anos e já vai no quinto..? Se alguém me puder esclarecer.

    • wishmaster says:

      Quarto, digo.

      • PSS says:

        wishmaster como em todas as marcas lançam um telemóvel (pelo menos) por ano! Caso do One Plus, Iphone, Samsung (vários telemóveis por ano), Asus, etc… Irás verificar que é similar. Agora em relação ao One Plus One, conheço pessoas que têm e ainda vão continuar a te-lo por durante uns anos e comentam que em 3 anos estão super admirados pela performance e nunca tiveram um unico problema!

    • PMS says:

      1º – este é o “oneplus 4”. Avançaram do 3 para o 5 porque, na China, o número 4 tem conotação negativa…

      2º – tenho o meu OPO há praticamente 3 anos e está impecável… sempre tive 0 problemas. E não digo isto para me enganar a mim próprio…se estivesse a mentir não estava a ponderar um upgrade para este oneplus5 . Mas estou indeciso pois, trocar agora, seria por capricho (o meu OPO está para as curvas 🙂 )

      • wishmaster says:

        @PSS

        @PMS
        Ok, como não tenho muito contacto com utilizadores deste smartphone, sempre fiquei apreensivo relativamente ao tempo que o mesmo duraria. A bateria, por exemplo, pode durar muito durante 2 anos, mas depois são poucas as que se mantêm aptas a suportar um dia de utilização. Falo por experiência própria quanto ao meu smartphone e quanto aos utilizadores de iphone 4S, que nem conseguiam fazer um percurso de 5 horas com o sports tracker e dados móveis ligados ao fim de 3 anos de utilização intensiva.

        Quanto ao meu, HTC One M7, com utilização intensiva durante 4 anos, a utilizar intensivamente (quase sempre ligado a mandar msgs, chamadas, navegação na net e dados ligados; não inclui jogos claro) só dura até à hora de jantar…..o que é uma treta…lol

        Quanto ao número de lançamentos, ainda não decorreram 3 anos, o One plus One só faz 3 anos no fim de 2017, portanto, já vamos no quarto telemóvel… talvez levem muito à letra o “never settle” 🙂

        Mas isto não é uma crítica, é só um esclarecimento para compreender e talvez tomar como opção de compra agora que estou a pensar comprar um telemóvel novo.

        No início, são todos muito bons e na minha opinião, o verdadeiro teste é ver se aguenta em uso intensivo até aos 4 ou 5 anos…

        • PMS says:

          Tenho o meu desde Julho de 2014, portanto, o que dizes de “final de 2017 fazer 3 anos não é verdade) :p … E quando tive o meu, tinha amigos que tinham há mais tempo.

          Quanto à bateria, não a acho fantástica… mas dou-lhe um uso super intensivo, dura-me para um dia inteiro e dá-me para cerca de 3,5h / 4h de ecrã (nunca desligo wi-fi nem dados). Acho um insulto comparar a bateria do OPO com a bateria do iphone 4S (ou até a bateria do iphone 5). Não é nem nunca foi um problema (embora não me importava se fosse melhor 😀 )

          O OPO foi lançado em 2014… o OP2 foi lançado em 2015… o OP3 foi lançado em 2016 (as duas versões)… ainda não consigo entender onde está a ser pior que as outras marcas… e atenção! não sou fanboy da marca, nem de perto 🙂 . apenas acho uma marca totalmente de confiança e que tem feito um bom percurso

        • Jn says:

          @whismaster dá lá o nome de uma empresa com fins lucrativos que só lançou um produto, sem o alterar, um vez de 4 em 4 anos… não consegues ou faliu? Em tecnologia 6 meses já é passado. Até nas roupas se muda consoante as estações do anos (quatro por ano!!!) 😛

          • wishmaster says:

            @PMS
            @Jn
            Foi erro meu, tinha ideia de ter visto que foi lançado em Dezembro de 2014, assim nem teríamos 3 anos, mas se foi em Abril de 2014, é um a cada ano. Sim, igual às outras marcas.

      • Tiago E. says:

        Grande máquina.
        Agora tenho um 3T e volta e meia dou comigo a sentir falta do meu antigo One pelo seu design diferente e simples. 🙂

      • Jn says:

        OPO = OnePlus One 😛

      • wishmaster says:

        Ele não se referiu ao Oppo, mas sim OPO, sigla para “O”ne “P”lus “O”ne.

      • Ricardo says:

        Mais valia estares calado “tu”

    • Filipe Teixeira says:

      Olha que o OPO é aquele telemóvel que se vê por aí a rolar diariamente.

      Eu tive um e troquei pelo 5X e hoje penso que se não tivesse trocado o One servia me perfeitamente.

      Claro que há os que tiveram problemas, como todos os telemóveis, eu em ano e meio nunca tive.

    • Dave Snow says:

      Ainda tenho o meu 1+1 (com 2 anos e uns 3 meses), e por enquanto tá perfeito para mim e praticamente não tenho tido problemas e os que tive foram no inicio devido ao software mas depois instalei a CM13 não oficial e nunca mais tive algum stress. Lá para o final deste ou inicio do próximo ano é que penso trocar por um 3T (caso baixe o preço).

    • Joaquim says:

      Eu continuo com o meu +1 e super satisfeito, vou só trocar agora pelo 5 se realmente valer apena

    • Nuno Pedro Nunes Filipe says:

      A usar o teclado no 1 e ainda bastante rápido
      Ainda não sinto necessidade de trocar por qualquer outro.

  14. Paulo GUERRA. says:

    A confirmarem-se as specs e preço e desde que a câmera não desiluda, vou chamar-lhe meu.
    Estava a pensar no S8, mas pouco menos que metade do preço é obra. E na prática não se deve notar grande diferença na utilização.

  15. sky2008 says:

    (off topic) Alguém sabe se já estão à venda em lojas físicas por cá os novos modelos da Nokia com Android? Nokia 5 e Nokia 6…

  16. wishmaster says:

    Conforme noticiado pelo Pplware, só será vendido na China e no site JD.com, pelo menos no início do ano era anunciado desta forma, não sei se entretanto se alterou e começou a ser vendido noutros países. Mas não tenho informação que esteja a ser vendido cá, em lojas físicas.

  17. Nitro says:

    O OP% terá na Gearbest um preço de € 628,12 pelo que não compreendo que se fale num preço de € 500 ou de € 550,00…

  18. Ze says:

    Prefiro Xiaomi +barato e com o mesmo desempenho e qualidade

  19. tomesoares says:

    Assim fazia mais sentido
    https://youtu.be/k6LebeDlOkA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.