PplWare Mobile

Dica: Como ganhar espaço no Android fazendo uma limpeza no Chrome


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Santos says:

    Isto é para que versão do Android? Tenho a versão 6.0 do Android e não me aparece este menu.
    Obrigado

  2. Blackbit says:

    Boa dica, recuperei 1,2GB de espaço 🙂

    • Blackbit says:

      …mas perdi tudo quanto era credenciais e aceitação de cookies 🙁 , la terei que voltar a dar os OK’s a todos os sites que costumo visitar!

      • Nelson Lavrador says:

        Sim mas em contrapartida só tens q aceitar dos q vês regularmente vamos dizer 20 q sejam qto q apagaste outros 100 q visitaste 1x e não visitas mais tao cedo ou nc mais. 1 pequeni sacrificio não?

        • Felipe Raposo Gonçalves de Melo says:

          Meu comentário tem sentido sim. A matéria não diz que apaga apenas o histórico. Pelo jeito você não leu. Na verdade o que ocupa espaço mesmo são os dados de cache dos sites. Você vai acabar por baixá-los novamente em pouco tempo, o que vai consumir mais dados da sua franquia de Internet.

          É uma tática ruim ficar fazendo isso sempre. Deixe que o aplicativo gerência isso de forma automática.

          Essa matéria é incompleta por não dizer essas coisas.

          • Nelson Lavrador says:

            Claro mas mantenho o q disse ao outro user…fazes download (cache) das paginas q mais utilizas e as outras tantas q ja nao usas ou visitaste 1x fica limpinho. De qq forma não posso falar por quem tenha tarifários móveis mais limitados mas o meu não tem qq problema fazer isso juntando o facto q tb poderás usar wi fi maior parte das vezes não vejo qual o problema ou mossa. Acho q não vale a.pena embirrar c este assunto, só isso.

  3. milasmilas says:

    pois é, a melhor forma para ganhar espaço no android, é mesmo nao utilizar o chrome.

  4. Felipe Raposo Gonçalves de Melo says:

    Recupere espaço temporariamente e gaste o dobro da sua franquia de internet para baixar tudo de novo e ainda voltar a ocupar o “espaço conseguido”.

    Faltou informar essas coisas na matéria.

    • Nelson Lavrador says:

      Ah?! Não tem lógica o teu comentário…apenas é p apagar o histório de sites no chrome e somente isso. Muitas apps guardam dados desnecessários para o user…não tens q baixar nada de novo. Leste o texto ao menos?

  5. Denevaldo Machado says:

    Caramba…. Aqui liberou 2,1 g. Show

  6. Pedro Pinheiro says:

    3,1 gb

  7. Luisa Afonso says:

    Obrigada pela dica. O meu tablet agora funciona melhor

  8. Fábio Silva says:

    15 GB xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.