Samsung Galaxy Note7 Fandom Edition chega a 7 de julho
O Galaxy Note7 prometia ser um dos melhores smartphones da Samsung dos últimos anos. Com um conjunto de inovações que bateram a concorrência, era a máquina ideal.
Afetado por problemas graves de bateria, acabou por deixar de ser vendido, trazendo graves problemas à Samsung. A marca quer agora voltar a vender o Note7 e prepara-se para o voltar a colocar no mercado a 7 de julho.
Já há bastante tempo que se sabe das intenções da Samsung de volta a colocar no mercado o Note7. Os milhares de utilizadores que se viram privados de poder usar este smartphone cedo mostraram o seu gosto por este equipamento e por tudo o que trazia.
O Note7 volta aos mercados
Pegando nesta ideia, e segundo o The Wall Street Journal, o Note7 poderá em breve estar de novo à venda. A data apontada para o seu (re)lançamento é o dia 7 de julho, primeiro apenas na Coreia do Sul.
Os dados apresentados apontam para que a Samsung faça o lançamento de apenas 400.000 unidades, não se sabendo para já a que preço será vendido e se esta venda será alargada a outros países
O novo hardware do Note7 Fandom Edition
É claro, que depois de todos os problemas que as baterias deste smartphone apresentaram, a Samsung optou por substituir este componente por outro com provas dadas. É também provável que o Note7 sofra uma pequena atualização, para estar mais adaptado ao mercado.
Os analistas não esperam que a disponibilização deste modelo tenha qualquer impacto nas vendas dos atuais flagships da marca sul coreana, os Galaxy S8 e S8+. É também provável que este não se mantenha no mercado mesmo após o lançamento do Note8, que se espera que aconteça em agosto ou setembro deste ano.
Ao colocar o Note7 novamente no mercado, a Samsung conseguirá conquistar os muitos clientes que usavam este smartphone e que estavam plenamente satisfeitos com ele. É também uma forma da marca mostrar que este é um problema ultrapassado e reforçar as potencialidades que este smartphone tinha.
Leia também
Este artigo tem mais de um ano
Vai ser uma explosão de vendas!
Bombástico mesmo! 😀
Junho?
A informação já foi corrigida, obrigada.
Pensava que FE era de Fire Edition 🙂
Se viesse a preços de cobre…isso sim, era noticia, mas virá quase ao mesmo preço que os outros…para não variar.
3, 2, 1… que comecem as piadas gastas e idiotas de explosões e afins.
Se vier a um preço competitivo será uma boa opção de compra!
Podem dizer o que quiserem, mas será uma opção a ter em conta, face ao que vai oferecer e ao seu preço. Isso é certo.
Nem mais!
Subscrevo.
O meu note 4 ainda chega perfeitamente para o uso, mas utilizo diariamente a stylus e nunca me deu qualquer problema.
É pena que outras marcas mas acessiveis não tenham mais modelos com stylus no seu portfolio.
Será um telemóvel “on fire”! Vai “explodir em vendas!
Ao preço aproximado de 500 euros é uma otima aposta face a OnePlus5, Honor e etc pelo preço qualidade
Como é uma boa oferta se o hardware é inferior e tem touchwiz… 😀
Hardware inferior?? Em que planeta? Tem um ecrã melhor, uma camara superior, qualidade de construção bem superior e o desenho é original e não imita ninguém. Além de ter certificação IP68!
Creio que essa nova marca de sumsumg de telemóvel note7 será um show para o mundo, estou a espera do dia do seu lançamento 07/07/2017, para vermos as novidades que trará. Boa tarde
Eu até tinha interesse em adquirir um destes Note 7 Phanthom Edition. Se o preço for aceitável, claro. Será que vai estar disponível na Europa?
Espero que venda no Brasil.
Eu tenho NOTE 2 .
Eu tenho NOTE 2 , ainda nao preciso de comprar note 7, porque ainda correm bem programas nele.
Mais um flop..