PplWare Mobile

Fuchsia, o próximo sistema operativo da Google suportará apps Android


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Nitroglycérine says:

    O Kirin 970 é o processador topo de gama da Huawei?! Olha que não, olha que não!

  2. Silva says:

    Já existe alguma build usável?

  3. LA says:

    Uma empresa Americana a usar um nome achinesado, que ninguém sabe o que é. Vai ser bonito. Estou mesmo a ver a Google a perder a cota de mercado.

  4. Pedro says:

    Google quer deixar de ser dependente de Linux

    • César Lopes says:

      Sempre foi.
      O Android é um Unix-like não é Linux. Por exemplo não tem GNU-C, e isto chega para muitos para justificar a minha afirmação.
      Mas se não chegar tens o facto que usa kernel Linux altamente modificado…

  5. Alex says:

    Finalmente vai acabar aquela bobagem dos linuxians dizendo que Android = Linux.
    Fuchsia não tem nada de Linux! Graças a Deus!
    Sou a favor de acabar 100% com o Android e começar do zero.

    • João Terra says:

      Discordo um pouco da tua afirmação….. A google vai criar o Fuchsia para acabar com a fragmentação que existe atualmente no Android. Claro que no inicio quando a google comprou o Android, já poderia ter pensado nisso a longo prazo, mas andou a dormir. Mesmo com o programa “Android One” Poucas fabricantes não aderiram a este projecto, e as que aderiram ao programa contam com atualizações garantidas. O problema é que as fabricantes querem vender e querem lá saber do utilizador final, Por essas e por outras questões o Fuchsia vai ser um sistema global e igual para todas as plataformas, ou seja, quando for para atualizar, vai ser atualizado para todos, como a Microsoft e Apple

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.