PplWare Mobile

Fortnite para Android será mesmo exclusivo da Samsung nos primeiros tempos


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Thanos says:

    Já uso ha anos no meu iphone 7, é incrivel ver como ios continua a ser exclusivo para apps de qualidade e android continua a ser deixado para segundo plano.

  2. k says:

    Mais um pokemon go – daqui a um mês ninguém se lembra disto. Ainda por cima, para um shooter, o jogo não é grande coisa. Duvido que seja melhor num telemovel.

  3. hommer says:

    e algo que não afecta minimamente, não uso o smartphone para jogar…

  4. Marco says:

    Uau, acho que vou a correr trocar o meu por um Samsung ou um iPhone…LOL

  5. jebas says:

    deve gastar pouca bateria deve…..

  6. V.T. says:

    Penso que este jogo, tal como o PubG não se conseguem jogar de uma maneira satisfatória no smartphone, mas sim num PC ou na consola.

  7. Ruiplay says:

    É como no IOS, é so para o Iphone

  8. Richie D says:

    eu jogo no ps4, pc e ipad… nao me queixo da jogabilidade em ipad…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.