Quantcast
PplWare Mobile

Umidigi revela unboxing e hands-on do seu novo Umidigi One | One Pro

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. RM says:

    Há algum método de envio parecido com o priority line da Gearbest na Aliexpress, para não passar na alfândega ?

  2. Vicente says:

    Pensem duas vezes antes de comprar um umidigi, foi a minha última compra, o S2PRO , um telefone cheio de bugs e problemas que a marca não tem solução para resolver.

  3. V.T. says:

    Que desenho horrível, temos uma margem inferior bastante grande e depois ainda “mamamos” com a horrivelcelha! Não faz sentido…

  4. jonip says:

    A traseira parece muito com a do Huawei P20

  5. Helder Branco says:

    Neste tipo de smartphone prefiro a Ulefone
    Comprei um Power 3 em fevereiro e até agora tudo impecável sem qualquer problema, e o meu 3 ulefone que compro e os outros 2 ainda funcionam em pleno….sendo que o primeiro tinha um bug no flash as vezes ligava sozinho e gastava a bateria toda parece que a ulefone melhorou nos últimos tempos mesmo em termo de atualizações e isso que antes não o fazia.

  6. KodiakShadows says:

    Hoje estive com um na mão, quero dizer que só não comprei esta marca devido ao suporte de update que é ZERO.
    O meu ultimo telefone antes de voltar ao meu velho Lumia 650 ( temporariamente ) e que deu raia além do Hardware foi péssimo suporte e desprezo pelos clientes por parte da Doogee . O meu Doogee Mix 2 com 6 meses deu o berro, esta é uma marca para esquecer definitivamente, dúvido que aguente o frenético mercado da concorrência muito devido á má qualidade de desenvolvedores e ás politicas fechadas que mantêm teimosamente manter fechadas.
    O que eu gostei mais neste UMIDIGI , é um telefone bonito, leve , um tamanho decente não mais do que o tamanho fisico do Lumia 650, ter uma entrada para fones 3.5, o display. Vou aguardar e ver qual o comportamento deste que eu tive na mão e se for acima do que eu espero será uma boa opção de compra pelo preço. Também vou procurar saber se ouve alguma mudança de comportamento no suporte desde o meu UMI Plus E . O prazo que eu dou para telefones com este preço é de 1 ano. acima disso é bonus. Para um orçamento limitado ou para quem não queira gastar muito dinheiro com smartphones esta será uma boa escolha.

  7. Yuri says:

    Para aqueles que querem um telefone top mas a um, preço acessível eu recomendo o Nubia Z17 Lite com um preço muito acessível e um desempenho fascinante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.