Facebook controla as 4 apps mais usadas nos dispositivos móveis


Destaques PPLWARE

44 Respostas

  1. Dani says:

    Isto já andava mau em artigos, agora já nem copiar conseguem? Também não era difícil pelo menos olhar para o gráfico e ler o que lá está.

    “In fact, Facebook owns four of the top five apps by downloads last quarter”

    • KO says:

      Isto e um blog nao um jornal logo n sejas injusto..se eles tivessem uma licenciatura ou fossem bons estavam numa empresa e nao num blog

      • ... says:

        hehehehe és o Trump? só pode, para numa frase conseguires dizer tanta parvoíce. Nota-se que não conheces quem aqui escreve, mas o engraçado é que para ti são burros e maus, mas tu vens ca todos dias ler o que cá se escreve. O que faz de ti? 😉

      • toni da adega says:

        Pelo menos consegues escrever em português, o mesmo não se pode dizer de ti.

      • Mr.T says:

        Se te desses ao trabalho de pesquisar um bocadinho, verias que a maioria, se não forem mesmo todos, têm licenciaturas, não são é em letras ou comunicação social.
        Quanto a estarem numa empresa, julgas que isto é o quê? Um projecto de solidariedade? Vou transcrever parte de um texto que podes facilmente encontrar através neste blog…
        “O Pplware.com, propriedade da empresa PPLWARE.COM, LDA, é um serviço auditado pelas entidades que supervisionam a qualidade e a relevância das páginas Web em Portugal. Assim, este site é actualmente o principal canal de tecnologia do Portal Sapo, o maior portal de Portugal. ”

        Já agora, permite-me dizer-te que ficarias surpreendido com o nível (ou falta dele) de alguns profissionais que trabalham em locais que se denominam de empresas.

  2. HelloMoto says:

    Como é que controla o top 5 se o Snapchat não pertence ao Facebook, como referem no artigo?

    A frase “Por fim, e a fechar o top 5, está o Instagram” também não faz sentido pois o instagram está em 4º lugar, de acordo com “overall”.

  3. Flávio Ferreira says:

    odd topic: Microsoft passa a vender Xiaomi nas lojas oficiais, alguns mercados só

  4. Pedro says:

    O Snapchat está na 5ª posição e não na 6ª posição. O Facebook tem as 4 primeiras apps e não as 5 apps.

  5. Lisbon lover says:

    Desde que aprendi a contornar o Messenger no Chrome que não preciso de Messengers e afins para as mensagens no Facebook.

  6. Robert Lahoz says:

    Bom dia, não sei se interpretei errado o texto, mas a Facebook controla as 4 primeiras, o snapchat é o quinto (e não o sexto) app.

  7. Joao Penas says:

    Uso o messenger lite e tem tudo o que é preciso e bastante leve.

  8. soueu says:

    e é por isso que as pessoas deviam deixar de usar tanto as apps deles.
    ha alternativas. e muito melhores.

  9. Paulo Jorge says:

    Alguém me consegue explicar como é que o UC Brower no Overall está em 6° lugar e tendo em conta que na Apple Store no Top 10 nem existe e na Play store está em 9°?

    Já sei, Windows mobile it’s alive and Kicking!

  10. Emanuel Vitorino says:

    O Facebook é daquelas empresas de Internet que se continuar a jogar as suas cartas bem, não irá nunca abaixo.

  11. Bruno says:

    Os números que são dados no fim confundem rendimentos com número de downloads:
    “11,9 mil milhões de dólares obtidos no ano passado para 13,5 mil milhões de dólares atuais” – deveria dizer downloads

  12. KO says:

    Quem tem windowsphone n tem nenhuma destas apps..e so quem tem ios consegue usa las sem problemas de ram nem versoes lites..a vida e boa do topo do meu 7 plus

  13. André Pereira says:

    Desse top só figura mesmo o WhatsApp e por obrigações de trabalho e o YouTube fora isso nenhuma figura no meu smartphone!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.