PplWare Mobile

EDP Online – Quanto gastamos de electricidade e gás?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Vela says:

    Quanto gastamos de electricidade e gás? MUITO DEMASIADAMENTE MUITO.

    • RM says:

      Pq não produzes a tua energia e deixas de pegar à EDP? Tens essa possibilidade… Eheheh

      • R says:

        Porque os preços dos equipamentos que nos permitem fazer isso ainda estão demasiadamente caros e perto da altura de se compensarem monetariamente é também altura de reparações e substituições e na prática é “dar o tiro no pé”.
        Não será assim em todos os casos, mas a relação custo/benefício ainda não é “apetecível”, por assim dizer.

  2. Paulo Oliveira says:

    É pena mesmo que algumas das funcionalidades apresentadas não funcionem, ou apresentem problemas. Refiro por exemplo a impossibilidade de consultar as facturas em PDF, ou erros consecutivos no envio de leituras.
    O conceito é apresentação está excelente!

    • John Doe says:

      Pior! Só permite acrescentar contratos da EDP Universal e não da EDP Comercial (os novos) tanto na app como no site, portanto (mesmo à tuga) arranjou-se um budget no marketing para pagar o desenvolvimeto de uma app mas se funciona ou não, who cares? Atenção que nem de propósito, ontem, antes de sair esta notícia aqui, perdi um bom tempo a tentar dar a volta a isto sem conseguir…
      É verdade. Tem tudo para ser uma app excelente e útil mas é, afinal, uma bosta!

      • Rui says:

        Eu vejo perfeitamente o meu contrato da EDP Comercial !
        e vejo as facturas em PDF
        e vejo os consumos
        e comunico as leituras ….

        tudo a funcionar perfeitamente !

      • Mary Doe says:

        No site e na app vêem-se todos os contratos que temos com a EDP. Para fazer novos contratos tem que ser no site, a app não tem essa possibilidade.

        Essa coisa de adicionar contratos não é para fazer contratos novos, é para conseguires ver outros contratos que não sejam teus mas só é permitido na EDP Universal.

        • John Doe says:

          sim, eu refiro-me a ver o(s) meu(s) contrato na EDP Comercial, não a fazer novos. No dropdown list só aparecem 3 opções de contratos do serviço universal (só luz, luz+gás, luz+gás gpl. Nada de EDP comercial que me permita acrescentar o meu contrato atual.

          Talvez seja problema na configuração da minha conta no servidor deles (já tenho login há muito tempo) e tenha que ser “limpo”.

    • Pedro Pinto says:

      Sim, a app ainda tem alguns bugs.

    • João says:

      Eu uso esta app há já algum tempo e a verdade é que nunca comuniquei leituras mas tenho de dizer que a consulta de facturas em pdf tem funcionado bem.

  3. pedrito says:

    falta para Windows phone 8 ….

  4. Mikes says:

    Já existiu uma versão para Windows também que deixou de funcionar.
    Quanto a mim, este é o tipo de app que funciona muito bem em webapp / link, já que a página online tem um design muito bom e é funcional.
    Mesmo que existisse app para windows, acho que continuaria a usar a versão web.

    • Mary Doe says:

      Liguei para lá e disseram-me que a versão Windows da app foi descontinuada. Melhor é mudar de telefone, quem hoje quer um Windows phone? trabalhas na Microsoft?

  5. Douroin says:

    já uso á muito tempo e funciona na perfeição,muito útil.

  6. David Ferreira says:

    erros graves de lançamento. Não valida o CUI corretamente, 2 waiting forms a validar os dados, e depois de concluido e entrar não vizualizo nenhum contracto…esta tudo vazio lol….cheira-me que nem testaram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.