É oficial! Android 7.0 Nougat para o OnePlus 3 e 3T


Destaques PPLWARE

59 Respostas

  1. Filipe Teixeira says:

    5 meses depois. É por isto que quando o meu 5X “morrer” não sei que smartphone comprar.

    • ssx says:

      quando não vem reclamam, quando vem dizem que é tarde, quando não têm reclamam. dass que chatos

    • Pedro Silva says:

      Hoje em dia algumas marcas como a Motorola ou a LG já actualizam poucos meses depois de sair a versão da Google. Mas tendo em conta que a Google já disponibilizava as versões de testes às marcas, não existe muita desculpa para tanto atraso. Além disso, só fazem essa actualização “rápida” para os flagships desse ano…
      O melhor é comprar o produto da Google (presumo que o pixel baixe de preço nos próximos meses) ou então ir para as custom ROMs. De facto, no sistema Android não temos grandes opções se queremos ter um smartphone sempre actualizado…

      • ssx says:

        lool. uns não mudam para o windows mobile porque está morrendo aos bocados e ninguém sabe ao certo o futuro dele. depois não mudem para o ios porque é muito caro. agora no sistema android dizem ” não temos grandes opções se queremos ter um smartphone sempre actualizado”

        conclusão. usem telefone só para chamadas e sms

      • Andre Ferreira Andrade says:

        Xiaomi…. Actualizações semanais… Porque complicar ?

        • eachtime says:

          Mas não são actualizações para as versões de android mais recentes…

          • Andre Ferreira Andrade says:

            E ainda bem que não…. Se não os telemóveis iam ficar super lentos… Assim, levam com o Android em que o fabricante do so disponibiliza drivers e tudo rola 5 estrelas … Depois ficas sempre com a última versão da MIUI … Que aí é que são implementadas as novidades …. Experimenta Xiaomi, apaixona te pela MIUI e vais ver que até te esqueces da versão Android …….

        • Filipe Teixeira says:

          Não leves a mal, e ja o disse aqui, a miui pode ser fantástica, mas para mim parece uma ui feita para crianças, não consigo gostar daquilo, após tantos anos a usar android stock.
          Aliás estive para comprar o mi5 que acho fantástico pelo preço que está, mas quando vi que a comunidade no xda não era muito desenvolvida nem ativa desisti logo.

          • Andre Ferreira Andrade says:

            tranquilo… nao levo a mal e gostos nao se discutem.

            Mas , contudo, a MIUI resolve, de certa forma, o problema dos updates do Android….

            Nos que o fabricante do SOC disponibiliza drivers….. é feito o update para a nova versao do android… nos que nao disponibliza… fica com a versao do android que esta…..Mas TODOS levam a ultima versao da MIUI ( que é ai que a Xiaomi mete todas as novas features….

            O ideal seria sempre a ultima versao do Android… mas a nao ter nada…. sinceramente, prefiro a maneira como a MIUI faz…

            Veja se o caso do Xiaomi Mi2… no mercado desde novembro de 2012… Estamos em 2017….. e continuam a sair updates…… todas as semanas…. Esta com a ultima versao da MIUI 8 a correr.

            Conhecem mais alguma marca que faca isto?

        • V.T. says:

          E depois levas com uma ROM martelada… para quê complicar?!?

      • Filipe Teixeira says:

        A motorola é a unica que pondero neste momento. A oneplus tinha tudo para ficar com o mercado dos nexus, mas gosta de inventar no capítulo do software.

    • eachtime says:

      Eu estou com o mesmo problema mas nos tablets. O meu nexus 7 estragou-se e agora não sei que tablet comprar que garanta update para o nougat 🙁

    • Caio Santana Jacobina says:

      Se quisesses tinhas desde Dezembro… Eles não usam bem o “android puro” dai esta demora…
      Por enquanto estou a gostar do que vi e acho que prefiro esperar do que ter o sistema cheio de bugs 😉

  2. Carlos Eduardo Gil says:

    Têm conhecimento de alguma fonte fidedigna onde se possa descarregar a OTA para o OP3? No site da “oxygen os” ainda não está. Tenho o nougat beta e queria fazer a instalação manual.

    Obrigado.

    Feliz 2017

  3. Carlos says:

    Alguém me explica como fazer ? Ate agora ainda não recebi nenhuma actualização

  4. Carlos Eduardo Gil says:

    Creio que não vai aparecer a ota automaticamente a quem estava a usar o Open beta. Vai ser necessário baixar e instalar manualmente.

  5. Robert Soares says:

    Sera que vão lançar para Oneplus2?

  6. Pedro says:

    Já uso faz 1 mes. Num velho g2

  7. David Guerreiro says:

    Ao menos tinham lançado logo Android 7.1

  8. David.pt says:

    O IOS tem tanto ou mais falhas que o Android…. Apenas é melhor na optimização com o hardware porque não existe fragmentação.

  9. bikes says:

    a gearbest é o melhor site para comprar o ONEPLUS 3T? e garantias que não fica retido na alfandega para pagar taxas e impostos?Como fazer?

    • Mauro says:

      Os oneplus compras do próprio site que de lá não param na alfandega nem pagas mais pelo gearbest, aliás o pessoal é tão tolo pelo gearbest que existe um chamado aliexpress em que os preços são mais baratos e os métodos de envio bem melhores

    • Carlos says:

      Compra diretamente do site da one plus, tens garantia da marca, podes trocar caso venha com algum defeito e não fica preso na alfândega porque vem de armazém europeus …

    • André says:

      Os OnePlus devem ser comprados SEMPRE pelo site da marca. Sempre!
      Depois queres garantia e “chapéu” 😉

  10. Napoleon Bonaparte says:

    Acho que tens de encomendar do armazém China e escolher a forma de envio correrecta (Priority Line?). Se for do armazém HK parece que não dá…

  11. bikes says:

    ok. obrigado pela dicas

  12. V.T. says:

    Não compreendo, como é que a marca diz que já está disponível o Nougat e a maior parte do pessoal que tem este terminal não recebe notificações de actualizações?? Estranho não?

  13. JOAO says:

    O primeiro comentário é logo destrutivo, mesmo à tuga, mas tal como se diz em inglês “ignorance is a bliss” : na verdade para um fabricante tão pequeno acho que fizeram um bom trabalho. Lançar uma nova versão de Android não é só pegar no que a Google faz e já está. Há trabalho com drivers, compatibilidade, etc que não acontece de um dia para o outro. Já tive vários equipamentos que nunca subiram de versão e alguns nem eram de gama baixa… Se querem tudo no ponto têm de optar por telefones do fabricante se software, ou seja, da Google, Apple ou Microsoft pois de resto vai sempre haver tempo e custos de desenvolvimento e como os telefones são máquinas que estão sempre a sair modelos novos, a maior parte dos fabricantes não investe muito nas atualizaçoes…

  14. JOAO says:

    Eu uso Android (telefone) e IOS (tablet) , e só há duas razões para não ir para 100% IOS: preço absurdo e falta de dual sim. Não gosto do interface do Android, é inconsistente, os widgets não têm regras, ficam desalinhados uns dos outros, não usam o espaço disponível, etc. As apps Android usam recursos “à bruta” fazendo com que muitas vezes a mesma App tenha os mesmos lags e problemas num telefone de topo e num dos mais fracos. Um teste que fiz: o Asphalt 8 demora mais tempo a carregar e iniciar o jogo num Oneplus 3 do que num iPad Mini 2!!!! No prática é como digo: Android é um “mal necessário” para quem usa dual sim… (ah mas apesar de tudo estou muito satisfeito com o OP3)

  15. JOAO says:

    Essas VPN a que se andam a ligar são se confiança? Sabem o que são não sabem??? Eu cada vez que ouço a frase “usei uma VPN” fico todo arrepiado…

    • Carlos says:

      Podes explicar melhor a situação ? E que já axo um pouco exagerado quando falam dessas questões de “segurança” …

    • André says:

      Nunca sabes se é 100% segura… Mas é da Opera, em princípio terá alguma segurança!

    • Just say says:

      Considera a VPN como um adereço falso, que coloca a tua maquina virtualmente noutro país ou local, todo o teu tráfego de internet (pacotes de dados) irão passar pelo servidor ao qual estás conectado, dai ser aconselhado o uso de um serviço pago, que garanta a proteção dessa informação. Se for para descarregar algo não tem problema mas se for para uso de dados pessoais é preciso mais cuidado.

  16. Joao says:

    Boa tarde

    Acabo de adquirir o OP3T, e ate ao momento tem sido impecável, vamos ver como se comporta e se me ira convencer…

    O quero saber ‘e porque essa actualização não aparece no meu? Diz que esta tudo actualizado mas ainda estou na versão anterior ‘a 4.0.

    Alguém pode ajudar?

    Desde já obrigado.

    Joao

    • André says:

      Já saiu a versão oficial mas para Portugal ainda não. Se quiseres ter já essa versão, instala o Opera VPN, coloca Canadá na localização e procura novamente por atualizações. Vais ver que te aparece 😉

  17. Helder Vaz says:

    Fiz a atualização do meu OP3 OTA Canadá e até ao momento nada a apontar, funciona na perfeição, quanto às melhoria do OS ainda não notei grandes diferenças, mudou o visual algumas funcionalidades que o tornou mais prático como por exemplo a opção multi janelas, muitíssimo útil para quem quer usar uma baseado no que está na outra,” já sei a Samsung já tinha isso”

  18. Joao says:

    Boas pessoal

    Algum de vocês que tenha o oneplus 3 ou 3t, tem as apps tipo facebook com o contador de notificações?

    Obrigado
    Joao

  19. KENNEDY CARDOSO DOS SANTOS says:

    Gente depois dessa atualização para o Android
    7.0 meu oneplus da esquentando d+ Tô até com medo.. será o que é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.