Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Saiba como se proteger ao enviar email no Gmail do Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. J says:

    Título errado, dando a entender algo diferente. Além disso, muita conversa para uma funcionalidade básica.

    • Vítor M. says:

      O título enquadra a função, pois é uma forma de proteger o utilizador, alertando-o.

      Depois, porque muitas vezes enviamos mails o nome da pessoa e não porque estamos a ver o endereço, podemos enviar o que queremos para um destinatário que não queremos.

      São dicas que por mais básicas que possam parecer, a maioria das pessoas desconhecem.

    • rjSampaio says:

      sim, devia ser “How to Avoid Accidentally Sending Emails in Gmail on Android”

    • MR says:

      Concordo perfeitamente, com um título mais adequado ao entrar na notícia já tinha noção do que ia encontrar.
      Assim entrei com uma espectativa e saí com sensação “só isto?”.
      Entendam isto como uma crítica construtiva, para este site não se tornar equivalente às notícias “lifestyle”.

      Já agora, os developers do pplware aproveitem a ideia para colocarem essa opção no envio dos comentários, ou pelo menos fazer mais validações antes de tentar enviar o comentário e dos receber como resposta que algo está mal (por exemplo o email), e obrigar a escrever tudo de novo

  2. Jota says:

    Estas introduções que o pplware faz no artigos das “Dicas” são demasiadas extensivas e “esgotantes”! Uma pessoa que vem ler uma dica, primeiro que comece a aprender alguma coisa, já está esgotada de tanto ler a introdução do artigo! Acho que o pplware devia fazer uma introdução muito muito mais curta e concentrar-se mais na dica em si.
    De qualquer forma, obrigado ao pplware pelas boas dicas que costuma deixar aqui!

  3. Paulop Baptista says:

    Independentemente do artigo ter o título adequado, ou não, não deixa de ser uma informação útil para os utilizadores do Gamail, menos experientes. Venham mais.

  4. ohg says:

    Só não percebo como depois de tantos anos e de tanto remexer na app Gmail, o Google não permite “ver todos” All mail disponível como pré definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.