Quantcast
PplWare Mobile

Desvendado um pouco mais do Surface Duo da Microsoft (vídeo)

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Andre says:

    Acho um bocado ridículo ter de abrir para ver o que está a acontecer num smartphone…
    Pode ser que venha ai um conjunto smartwatch e smartphone mas mesmo assim acho que não me convence.

  2. bink says:

    o futuro próximo são os dobráveis, não há muitas dúvidas em relação a isso mas abrir com um livro não me parece ser prático! acho que o que vai vingar são os do tipo clamshell (Motorola razr or fold)

  3. nelson mota says:

    vamos ver se tem aceitação , não digo que provalmente não seja bastante atrativo um computador ou um minicomputador ter 2 ecrã , vamos ver se vende , porque o que interessa é vender , mas deve ter um preço alto

  4. Pereira says:

    Já cá devia estar. Pois é mau outras marcas terem o monopólio. Não falo só do equipamento, mas também fornecedores de software que se aproveitam dos utilizadores. Acho também que as pessoas antes de criticar deviam experimentar. Quanto ao preço é triste também comentarem, quando por vezes compram smartphones de 1000 euros quando o nosso ordenado mínimo é o que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.