PplWare Mobile

Crie o seu próprio meme de Donald Trump

Donald Draws

Preço: Gratuito


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Asdrubal says:

    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
    Tá boa! 😀

  2. ta chateado? says:

    que treta de app. enquanto andam a criar memes o desenvolver da app anda a ter os vossos dados

    • NightDX says:

      Não conhecia o vídeo mas mostrou o problema fanatismo religioso. Em todas as religiões existem fanáticos. O problema é quando os fanáticos são a maioria.
      Não gosto da lei do Trump de não permitir emigrantes daqueles países mas é difícil diferenciar entre fanáticos e fiéis.

    • PauloM says:

      Horrivel, Ja tinha visto, por essa europa fora nao faltam,… Deardorn Michigan, horrivel… Era pegar em todos os PC e justiceiros sociais e envia-los para essas cidades,…

    • André Silva says:

      Já agora punhas aí os vídeos dos gajos que atacaram mesquitas no canadá e noutros países, ou os atentados de oklahoma, noruega, do kkk, das seitas cristãs na américa como há uns anos num rancho de lunáticos! Todos eles perpetrados por bons cristãos!

    • Goncalo Pinto says:

      Seja o que for que esteja mal no mundo, isso nao da razao ao trump para ser o animal asqueroso que e. Concordo com alguns pontos de vista dele, fazem algum sentido, mas sao poucos, e a forma como os mostra e como quer tomar medidas, faz lembrar apenas uma pessoa: Hitler.
      Ha que haver mais controle na emigracao, sim senhor, concordo, e a forma como ele o quer fazer? E o resto das coisas estupidas que diz, que faz, e que quer fazer? Um parvalhao mimado, sem educacao, sem respeito por ninguem, sem cerebro, sem formacao. Antes de o defenderem informem-se da realidade, das consequencias dos seus atos.

  3. Nope says:

    Se os EUA têm um fiel aliado é a Austrália. Em toda a guerra em que os americanos se metem os australianos acompanham.
    Na ronda de telefonemas com os dirigentes de vários países, Trump telefonou ao Primeiro Ministro da Austrália e desentenderam-se sobre a troca de refugiados entre eles que tinha sido acordada com a administração de Obgama.
    Trump foi para o Twitter: “Este foi o pior telefonema de todos. Telefonei a Putin e nem se compara”.
    Pediram ao Primeiro Ministro da Austrália para comentar, que respondeu: “Foi uma conversa franca e aberta – e reservada. Nada tenho a comentar”
    A destratar assim os aliados há-de ficarmos muitos.

    Entretanto um juiz federal já suspendeu – na totalidade, a ordem presidencial sobre emigração e refugiados.

  4. falcaobranco says:

    Realmente inventam tudo… eheheheheh vou experimentar!

  5. David says:

    “I love portugal, portugal is great, great people, I love the poorly educated and they speak way better spanish than the mexicans, great food also Im tellin ya folk, paelha is great, go portugal.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia