PplWare Mobile

Dica: Como criar uma cópia de segurança manual do Android para o Google Drive


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    A título de curiosidade, as marcas (Samsung, Huawei, outras), fazem o mesmo, certo? Guardam os mesmos dados, ou acrescentam mais coisas?

  2. António Medeiros says:

    Não sei se guarda os dados, pelo menos no meu caso não guardou. O meu telemóvel tem o Android oreu, e na última atualização tive de repor os dados de fabrica antes de fazer a atualização tinha feito um backup como é indicado aqui, quando reconfigurei o telemóvel selecionei essa cópia de segurança, mas não me instalou todas as aplicações que tinha e as que instalou tive de as configurar de novo, para além de que os jogos voltaram ao inicio.

  3. dajosova says:

    já agora… o Android está cada vez melhor. Mais simples, intuitivo e inteligente!

  4. JS says:

    Boas, nunca confiei, nem confio, cegamente na Google, nem nas apps da Google Play! De facto o negócio da Google é isso mesmo: espiar as preferências e as buscas dos utilizadores: é aí que está o negócio. Sempre que faço uma busca na Google, tenho uma série de anúncios relacionados com a minha pesquisa. Não vós sucede o mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.