PplWare Mobile

Farto de perder contactos no Android? Agora já pode sincronizar tudo com a Google


Autor: Pedro Simões


  1. Santos says:

    Boa noticial realmente… Bastante informativa…
    É neste tipo de notícias que vejo o pináculo do jornalismo tecnológico português.
    Parabéns aos autores.

  2. Tiago Azevedo says:

    Comprei o meu primeiro Android em 2010, um ZTE Blade que em Portugal era conhecido como o Optimus San Francisco. Tinha o Android 2.1 de origem e dava para atualizar para o Android 2.3. Já na altura esta “novidade” existia.

  3. Pedro says:

    Com medo de perder informação da Huawey sem serviços Google?

  4. Al Cid says:

    Para quem usa o Android o programa gratuito “MyPhoneExplorer” é uma boa aposta,
    eu uso-o há muito tempo e tem feito muito jeito em arquivar os dados no PC e não só
    .

  5. Rocha says:

    Boa “notícia” de 2010.

  6. paulex says:

    Estou com um problema com a informação dos contactos na aplicação nativa das mensagens. Quando inicio uma sms, ao tentar seleccionar o destinatário, se utilizar a pesquisa, aparecem os números mas não o nome e a foto dos contactos… Acontece com mais alguém? Existe solução? Já pesquisei na net e a alternativa é a instalação de app de sms de terceiros… e isso não queria. Obrigado.

    • Marco says:

      A aplicação de mensagens nao deve ter permissão para ler contactos, aconteceu me quando o meu samsung atualizou para a ultima versao.

      Fica a carregar no icon da aplicação e procura nas permissões da mesma.

      • paulex says:

        Obrigado Marco, mas já verifiquei e a aplicação “mensagens” tem permissão para aceder aos “contactos”… Para contornar uso os contactos e depois nas opções do contacto selecciono as mensagens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.