Quantcast
PplWare Mobile

Finalmente foi conhecida oficialmente a forma final do Poco X2 [Vídeo]

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alex says:

    Tenho o F1 desde Novembro de 2018 e nunca me deixou na mão. Por minha conta e opinião totalmente pessoal (já que cada um terá a sua nesta matéria, contra, neutra ou a favor…então já deixo claro que esta em especial, é apenas minha), estou realmente interessado em trocar pelo F2…vamos ver quais novidades trarão e qual o valor para troca. Mas…se valer a pena (no meu entendimento), vou trocar sim, pois estou bem feliz com ele…

    • Daniel says:

      Boa noite, apesar nunca ter tido nenhum F1 e de nao ser o bem igual, tenho o Mi9T Pro e estou muito satisfeito com ele. A filosofia não é toa virada para jogos mas ate agora todos os que tenho jogado ele tem tido uma perfomance optima. E com as specs dele penso que é um upgrade nao oficial ao F1.
      O preço ca em Portugal é algo elevado mas nos nossos vizinhos o mesmo ja pode ser comprado abaixo dos 400 euros na versão 6Gb com 128Gb.
      Isto é claro com garantia europeia.

      • Alex says:

        Olá Daniel…legal saber sobre isso do Mi9T Pro. Confesso que até pensei a algumas poucas semanas atrás, trocar meu Poco F1 por um da linha, mas talvez o Mi9 Lite mas agora com essa do Poco 2 acho que vou aguardar um pouco mais. Mas agradeço a informação e garanto que me ajudou em ponderar uma nova alternativa caso opte por trocar. Valeu !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.