Quantcast
PplWare Mobile

Com o Android 13 já lançado, ainda estamos longe de ter uma presença forte do Android 12

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rugas be like says:

    Claro, demoram demasiado tempo, quando sai todos mas todos deviam logo atualizar
    Não suporta? Mandem a atualização na mesma
    Fica lento? Comprem outro mas atualizem
    Só assim é que lá vamos, vejo telemóveis a sair e já nem são atualizados.

  2. someone says:

    A Google diz que está a trabalhar na fragmentação do Android…mas parece-me que está cada vez mais fragmentado ano após ano…a google tem um belo canivete suíço nas mãos…

  3. Samuel MGor says:

    Supostamente este mês o meu Galaxy A12 vai atualizar para o Android 12. Os Galaxy A12 acima da versão SM-A125F já estão a ser atualizados para o Android A12.

  4. Joaquim says:

    O meu TCL 20 5G está no 11 à um ano e já não deve “ver” a versão 12… E tem mais, é como alguém já aqui disse, há versões novas de telemóveis que estão a ser vendidas ainda com o 11… Uma vergonha.

    • V.T. says:

      Continuem a comprar TCL e afins… se querem Android, não inventem, ou Google (só que vem muitos descascado) ou Samsung. Infelizmente já nem a Oneplus parece ser opção!

    • NF says:

      Quem está preocupado com actualizações é ver que normalmente só topos de gama de cada marca, eventualmente, vão tendo upgrade de versões. Por esta e outra razões tive Nexus no passado e recemente Pixel 3a XL e o Pixel 6 Pro.

    • AJMS says:

      O TCL 20 Pro 5G vinha com o 11 e atualizou logo para o 12, agora aguardo para ver se ainda vai receber o 13

  5. Nelson Oliveira says:

    A meu ver, o maior erro do android foi não ter seguido o kernel mainline do linux desde o início, ter permitido blobs proprietários sem documentação pros drivers, impedindo de fazer upgrade no kernel e não ter utilizado um sistema de gerenciamento de pacotes, como é feito nas distribuições gnu/linux.

    Se tivessem feito isso, qualquer celular com android poderia ser atualizado para a versão mais atual e nada de vulnerabilidades ou obsolescência de dispositivos.

  6. secalharya says:

    Claro. Não deixam os smartphones mais antigos terem actualizações de SO…

  7. Bruno Gonçalves says:

    Nobody cares.. isto é, já é o normal x)
    Queres a versão recente compras um novo, queres updates compras flagship dos que sabes que recebem updates.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    A Xiaomi já abriu 200 vagas(através de um programa de testes),para quem quiser testar o novo Android 13,através da versão de testes da MIUI 13(Beta).Penso que os dispositivos que podem aceder a ela sejam o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro.É assim mesmo,é sempre a abrir. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.