Quantcast
PplWare Mobile

Cartão de Vacinas – uma app para toda a família

Cartão de Vacinas

Homepage: Cartão de Vacinas

 

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. irlm says:

    offtopic, porque não estão a transmitir o evento da Microsoft.

  2. Ze says:

    Lol.. Mais uma App calendário.

  3. Rui Marques says:

    Gostaria de saber se também permite adicionar vacinas que estejam fora do Plano Nacional, como por exemplo a Bexsero?

  4. João Catalão says:

    Grande app, grande professor.
    Um abraço…

  5. Luis says:

    Seria interessante registar as gripes e constipações e poder extrapolar a origem e progressão das mesmas de modo a poder de futuro evitar essa maleita…

  6. Mike says:

    Portanto, basicamente uma app que para os adultos só serve de 5 em 5 anos, ou 10 em 10?
    Mesmo para as crianças, só até aos 5 anos precisam de mais vacinas.
    Esta dependência de APPS está num nível ridículo.

  7. Claudio Domingos says:

    Excelente App, muitos parabéns ao criador.
    Venho pedir que esta app possa ser desenvolvida também para Windows 10 Mobile. Como utilizador do Windows Phone, a viver hora do país, ando sempre com alertas e mais alertas por causa das vacinas, com o receio de deixar passar as épocas de vacinação. Obrigado, continuação de excelente trabalho.

    • Mike says:

      “Cortana, remind me to take the vaccine in April 2017”.
      Feito,,, ela sincroniza com a cloud e mesmo que eu troque de tlm, ou avarie, ou o formate, ela lembra-me na mesma no PC, no futuro tlm, na xbox, no frigorífico, etc.

  8. Jonas says:

    Até poderia ser interessante se pudéssemos colocar o número do nosso boletim de vacinas e ele sincronizasse, pois ter de colocar todas as vacinas desde que nascemos, nem toda a gente tem paciência

  9. Nuno Gonçalves says:

    E app para iPhone? Posso ajudar se quiserem 😉

  10. Helder Ferreira says:

    Reparei que para introduzir a data de nascimento é necessário “chegar” atrás no calendário….isto para quem já tem uns bons anos tem de carregar muitas vezes para chegar à data que pretende.

    Devia ser possivel escolher, individualmente, ano…mês…dia.

    Tambem estou de acordo com o que foi dito anteriormente…devia ser possivel sincronizar com o que existe no centro de saude.

    • Paulo Relvas says:

      Em relação ao calendário, tente fazer o seguinte, clicar sobre o ano no topo do calendário e aí surgem os anos. Se tiver dúvidas contacte-nos através do email suporte@outcomewai.pt. Relativamente à questão de sincronização, sim, seria interessante e estamos em crer que lá chegaremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.