O Android está mais seguro e vai passar a ter um botão de pânico


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Zéi says:

    Paranoid Android?
    (Pun Intended)

  2. Samuel Pires says:

    Emergencia ja tem nos samsungs

    • Diogo says:

      no meu Samsung s7 tem essa função. basta activar e depôs basta carregar 3 segundos no botão Power e ele faz o resto. claro temos de programar essa função com os números de telemóveis pretendidos para serem avisados que está em apuros. tira 2 fotos uma com a câmera frontal e outra com a traseira. E grava 5 segundos de som e depois envia por mms.

  3. Armindo says:

    O próprio Android já é um pânico por si só.

  4. Paulo Alberto says:

    Já agora qual é esse teclado de fundo? ^^
    Ou a foto não é da vossa autoria?

  5. Miguel says:

    O Windows 10 Mobile também não fechava as apps todas se carregasse continuamente da tecla de retrocesso? Tenho ideia que sim.

  6. Joao ptt says:

    A EDP Comercial já accionou o modo de pânico dos CTT e agora usa a Adicional Logistics… finalmente alguma concorrência mais a sério aos CTT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.