Relacionamentos através da Internet? Tenha cuidado…


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. GM says:

    O problema está aí mesmo. Redes Sociais. Ponto.

  2. Asdrubal says:

    Essas e muito mais… 😉

  3. Homo Erectíssimo says:

    Esta coisa dos “engates”,”namoros” e dos “relacionamentos” pela Internet só dá para rir,mais nada !! E dou só um exemplo.Houve(e há) um determinado website muito conhecido(não tanto em Portugal,mas que já está presente em 70 países),que se chama de Craiglist,onde se podia pôr um anúncio para sexo na hora(na secção de adultos/erótica),seja de que orientação sexual tivesse a pessoa,que os usuários eram às centenas de milhares por aí fora.Para sexo na hora,imaginem !! E vocês nem fazem ideia da aceitação que isso teve.Penso que encerrou há uns anos,mas que foi uma bomba na altura,foi concerteza,pois até prostitutas ganhavam deste modo a vida.Há muita m**** “encapotada” na Internet,tenham muito cuidado.

  4. Nitroglycerine says:

    Off topic:
    NEUTRALIDE da Internet: espanta-me o facto de estarem a decidir acerca do tipo de internet que vamos ter num futuro próximo e do Pplware se manter completamente alheio a esta realidade. Iniciativas precisam-se! Aqui e agora!

  5. penabranca says:

    mete mais tabaco nisso ó nitroglycerine

    • Nitroglycérine says:

      Deixei de fumar antes do final do século passado. Mo que toca aos outros aditivos, nunca cheguei a consumir; nem por curiosidade!
      Por isso o teu comentário é despropositado. Completamente.

  6. Jorge Xavier says:

    Ninguém disse que “o problema está nas redes sociais”. Isto apenas adverte para o facto de *SE USARMOS REDES SOCIAIS PARA QUESTÕES AMOROSAS” termos cuidados que não teríamos IRL…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.