PplWare Mobile

Relacionamentos através da Internet? Tenha cuidado…

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

13 Comentários em "Relacionamentos através da Internet? Tenha cuidado…"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Jorge Xavier
Visitante
Jorge Xavier

Ninguém disse que “o problema está nas redes sociais”. Isto apenas adverte para o facto de *SE USARMOS REDES SOCIAIS PARA QUESTÕES AMOROSAS” termos cuidados que não teríamos IRL…

penabranca
Visitante
penabranca

mete mais tabaco nisso ó nitroglycerine

Nitroglycérine
Visitante
Nitroglycérine

Deixei de fumar antes do final do século passado. Mo que toca aos outros aditivos, nunca cheguei a consumir; nem por curiosidade!
Por isso o teu comentário é despropositado. Completamente.

Nitroglycerine
Visitante
Nitroglycerine

Off topic:
NEUTRALIDE da Internet: espanta-me o facto de estarem a decidir acerca do tipo de internet que vamos ter num futuro próximo e do Pplware se manter completamente alheio a esta realidade. Iniciativas precisam-se! Aqui e agora!

Vítor M.
Admin

Não faço ideia ao que estás a insinuar, se puderes r mais específico, agradecia até para poder responder.

Homo Erectíssimo
Visitante
Homo Erectíssimo
Esta coisa dos “engates”,”namoros” e dos “relacionamentos” pela Internet só dá para rir,mais nada !! E dou só um exemplo.Houve(e há) um determinado website muito conhecido(não tanto em Portugal,mas que já está presente em 70 países),que se chama de Craiglist,onde se podia pôr um anúncio para sexo na hora(na secção de adultos/erótica),seja de que orientação sexual tivesse a pessoa,que os usuários eram às centenas de milhares por aí fora.Para sexo na hora,imaginem !! E vocês nem fazem ideia da aceitação que isso teve.Penso que encerrou há uns anos,mas que foi uma bomba na altura,foi concerteza,pois até prostitutas ganhavam deste modo… Read more »
Asdrubal
Visitante
Asdrubal

Essas e muito mais… 😉

GM
Visitante

O problema está aí mesmo. Redes Sociais. Ponto.

Hugo
Visitante

As redes sociais têm tanta responsabilidade neste tipo de “burlas” como as armas têm nos homicídios.
A culpa é toda e só das pessoas.

GM
Visitante

Concordo, em parte. Só que as armas não estão por aí “à mão de semear” como as redes sociais, apesar de não ser demasiado difícil, penso eu, conseguir algumas (não contando com utensílios correntes que possuímos em nossas casas e que podem ser utilizadas como tal). Agora, redes sociais, uma criança do 1ºciclo consegue aceder, e claro, nessas idades não para a finalidade do artigo em apreço.

Joel
Visitante

Well said my friend.

Freitas
Visitante
Freitas

Sim, que podem ser usadas para coisas boas e outras más.

Daniel
Visitante
Daniel

Não o problema está nas pessoas!