PplWare Mobile

O Android Oreo 8.1 está prestes a chegar ao Xiaomi Mi A1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Hefesto,o Grande says:

    Excelente artigo,Pedro Simões,muito bom mesmo. 🙂

  2. Hefesto,o Grande says:

    Se me pudessem ajudar gostaria de vos poder fazer uma pergunta.Entre este Xiaomi Mi A1 e o Xiaomi Redmi Note 5,para vocês qual é o melhor smartphone ?? É que estou para comprar entre um destes dois smartphones e a minha escolha ainda não é muito certa.E não sei se o Xiaomi Mi A2 ainda vem a tempo deste Verão,para ser também uma opção.Mas dos 2 primeiros qual acham melhor ?? Se me pudessem responder agradecia-vos imenso,nem que seja uma vossa opinião por um simples gosto pessoal dentre os dois smartphones.Muito obrigado. 🙂

  3. EacHTimE says:

    Epah não sei porque demoram tanto tempo a lançar o 8.1 android One era suposto ser muito mais rápido

    • Hugo Cura says:

      Na verdade era isso que se esperava, sim, mas pelos vistos não assim tão suportado pela Google como parece.

      • Carlos1 says:

        A google não está a portar-se nada bem que o Android one , eu não tenho muita razão de queixa com o MI A 1 , todos os meses recebo as patchs de segurança e correcções do sistema , mas em relação ao 8.1 já o deveríamos ter há muito tempo , de qualquer das formas a Nokia está a ser ligeiramente mais rápida que a Xiaomi , se calhar ainda vamos chegar há conclusão que a culpa nem é da Google mas da Xiaomi .

  4. Rui Santo says:

    Note 5 (também conhecido como note 5 pro e note 5 global version) um pouco mais caro que ambos mas geralmente melhor em relação qualidade-preço, podes até mandar vir pela Gearbest normalmente da china e sairá muito mais barato e até sem alfândega , há um artigo aqui na pplware que te explica o procedimento para me poupar de um testamento, abraço!

  5. Belmiro says:

    Eu não tenho um mas segundo o texto, saiu no final de 2017 mas foi interrompida e só agora 6 meses depois vão contar a sair?

    • Miguel Monteiro says:

      O telemóvel foi em Setembro. A atualização OTA do 8.0 é que saiu no final de 2017 (é foi interrompida durante alguns dias). Agora espera-se o 8.1

  6. Viggen66 says:

    Este telemovel parece ser todo de bom, mas não vale grande coisa, os niveis de radiação que emite são fora de série, que desleixo da Xiaomi em lançar o telemovel desta maneira

    • Ze says:

      É verdade! É o único Xiaomi com um valor sar elevado ao contrario da Huawei por exemplo, mas está abaixo do valor permitido.
      Mas existe outros modelos Xiaomi muito superiores a este e ao mesmo preço!

  7. Andrés says:

    Um aparte!

    Na imagem inicial do artigo, qual é a marca e modelo dos auriculares que estão à volta do mi a1?

    Obrigado,

  8. pois says:

    Uma boa alternativa é a pixel experience, já com android 8.1 e com project treble.

  9. bruno carvalho says:

    Olá Pedro Simões, será que me podes dizer quais são os headphones visualizados na thumbnail da noticia? obrigado

  10. AcmSeBr says:

    Meu Mi6 está na versão 8.0.0 OPR1

    • ze says:

      Em termos de actualizações da parte da Xiaomi, ter Miui ou android puro é igual!
      A marca nunca deixou ficar mal, mesmo os modelos mais antigos! 😉

  11. João Rocha says:

    Comprei um xioami A1 e não consegui instalar o Spotify via play site, diz que não está disponível para o país, alguém teve esse problema?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.