PplWare Mobile

Android One: já conhecemos um dos trunfos do Xiaomi Mi A3


Imagem: XDA Developers

Fonte: FCC

Autor: Micael Pires


  1. Rito says:

    Todas as marcas usam os mesmos ecrãs. 6 polegadas, em que o ecrã é alto e demasiado estreito, com pouca área útil para ver as janelas dos sites em condições.

  2. Lee Oliveira says:

    Ainda temos muitos apps que não tem adaptação a 19:9 porém isso pode ser resolvido rapidamente se o Google der um empurrãozinho nos desenvolvedores e mais, os chipsets snapdragon 660 não deixam a muito a desejar em geral, mas poderia ter mais opções por se tratar do sucessor do A2 com snapdragon 660. Sei que a Xiaomi presa por ter um smartphone bom, seguro e de bom custo benefício. Eu tenho um Mi A2 lite e até me empolguei com a notícia do A3, mas as especificações são parecidas com seu antecessor. Não tem muita diferença, para mim, o A3 é só um A2 melhorado e de poucas novidades.
    Pelo uso pessoal, eu trocaria meu smartphone pelo A3, mas não esperaria muita diferença e tirando esse fato é um aparelho que lhe entrega um resultado mediano bom.

    • Kafka says:

      O A3, é apenas um A2 melhorado?
      Então querias o quê, que fosse o A1, piorado? É evidente que tem de ser melhorado em relação ao anterior, como em tudo o que tornei a “tecnologia de consumo”.

  3. Lee Oliveira says:

    Sim, é apenas um A2 melhorado. Não me referi a um atraso tecnológico(acredito que ninguém pensa em comprar um modelo que se diz sucessor com menos poder), mas por ser seu sucessor não deverias mostrar resultado praticamente igual ao seu antecessor. Um exemplo disso é o chipset. Por que colocar praticamente mesmo? Tudo bem que a Xiaomi quer manter um preço barato com qualidade boa porém manter praticamente as mesmas especificações e para ter um pequeno aumento na gpu, AI, câmera e uma pequena modificação na arquitetura para perder na cpu? Coloque então o snapdragon 710, já que é seu sucessor.
    Até entendo que o chipset snpd665 trás suporte ao leitor digital sobre a tela, câmera de 48mp com preço bom, não é qualquer empresa que faz isso, mas que não seja por isso que impeça que melhore outros componentes e modelos que já não tenha tecnologia de 2 anos e já tenha apresentado no mercado ano passado.

  4. Diogo says:

    Eu ainda acho que muito provavelmente o Mi A3 e possivel Mi A3 Lite, serão os CC9 e CC9e Globais respectivamente mas com Android One…
    Por menos, dá muito a entender isso…

    • Diogo says:

      Tenho as minhas dúvidas.
      O Mi A2 já vinha com ecrã full HD, se o Mi A3 vier com HD+ apenas seria andar para trás, coisa que a Xiaomi não faz muito…

      • Diogo says:

        Mas eu não disse que o Mi A3 virá com ecrã HD+. Na minha lógica, o CC9 será o Mi A3 (FullHD+ Amoled) enquanto que o CC9e será o Mi A3 Lite (este sim talvez com HD+) para reduzir o preço dele a nível Global.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.