O Android O pode chegar já em agosto, mais cedo que o previsto


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Coelho says:

    São caros, mas vale cada cêntimo que damos pelo Pixel. Satisfeitissimo!!
    E que venha o Pixel 2!

    • Arthur coutinho says:

      Não vale, eu comprei um Nexus 6p e quando lançaram o pixel eles abandonaram completamente o Nexus quase, trazendo uma versão capada do Android pros Nexus, quando eles lançarem o pixel 2 eles vão fazer a mesma coisa com o pixel original, meu próximo smartphone vai ser um iPhone, pelo menos lá eles só não entregam pros modelos antigos o que eles realmente não conseguem.

    • ananas says:

      de preferência sem o aspecto de um iphone… Aqueles bezels sao do seculo passado. Espero que o iphone deste ano seja uma alavanca para os outros operadores (exepto os da China que ja tem uns passos à frente neste aspecto)

  2. Daniel says:

    A mim não me surpreende.
    No ano passado creio que o android n chegou em agosto, e este ano a beta foi lançado ainda mais cedo, pelo que sair em agosto não é nada de surpreendente.

  3. zenfone 2 says:

    Porreiro! o meu Moto G5 plus cá o espera! e não foi preciso gastar uma pipa de massa para ter um equipamento atualizado pelo menos 2 anos…

  4. Crow- says:

    Mais uma versão, sem nada de muito relevante, que só aumenta ainda mais a fragmentação do SO.
    Uma nova versão quando o Nougat não chegou ainda a 10% de quota e quando a versão 7.1 ronda os 0.6%.

    Fala-se do iOS, mas a verdade é que o iOS 10 está em mais de 80% dos devices.

    • User says:

      Exato, o meu smartphone que é de 2016 ainda só tem o 6.1

    • Renato Nismo says:

      a google não pára quieto e não quer facilitar os codes para os developers conseguirem disponibilizar nova actualização para muitos modelos de android em pouco tempo e livre de bugs.
      depois a google queixa-se de fragmentação, porque quer.

  5. David says:

    Muitas verdades…correm aqui…
    Mas irá surgir um iluminado e dirá que…mas existem as Customs ROM…A questão é que seja em que quase equipamento seja…Andorid na realidade suporte é pouco ou quase nenhum! Tive um Pixel adquirido na Alemanha e o display deixou de funcionar…garantia! Terá de ser reparado a Alemanha…Mas terei de estar na Alemanha para abrir o link que enviam para tratar da avaria, terei de ter morada na Alemanha para receber o equipamento de substituição e nisto passei 5 meses a reclamar e sem solução! Resolvi…Encomendei um ecrã, substitui, custou 100eur e não me cheteei mais…Fiquei sem garantia? já não a tinha!

    Mas adiante…actualizações vai havendo…todos os “””anos/largos meses””” uma versão nova…Mas quanto tempo leva a que outros equipamentos recebam a actualização da marca! ah e tal as operadoras, ah e tal a Google, ah e tal as marcas, a verdade é que um topo de gama ao fim de ano, ano e meio é quase abandonado…E não me venham falar da Samsung nos últimos modelos, pois tenta reparar o problema do Note 7…lançando updates para N modelos…Mas vejam quando é que receberam o update para o 7 ou 7.1…quanto tempo mais tarde!

    Na Apple é diferente, pois tb é um equipamento criado, com um sistema fechado, onde é a propria que desenvolve o equipamentos no seu todo, desde HW e SW e onde a lista de equipamentos é inferior comparado com os que usam Android (puro ou não) MAs comparando Pixel vs iPhone…está ai para verem…preço, qualidade e o suporte!!!

    • MacacOS says:

      Tudo isso para dizer o quê? Que o iPhone tem mais qualidade que o pixel porque o ecrã do teu avariou? Os ecrãs dos iPhones não avariam? Gostas tanto do iphone e compras um pixel?! Ainda por cima na Alemanha?! Já estamos a ver quem é o ” iluminado” aqui.

      • David says:

        Cada qual compra o que quer e onde quer devo-te satisfações onde compro? Apenas curiosidade! Ou não há portugueses, na Alemanha, ou UK, ou França ou Suíça, etc…É só em PT? serei eu, caso viva em PT, obrigado a comprar só em PT? Ambos os equipamentos adquiridos fora de PT!
        E só por acaso, esteve o Pixel disponível em PT (loja oficial?), em Novembro de 2016? antes de se tentar criticar confirma~se! mas uma vez mais, compro onde quiser, e como quiser…independentemente disso, é uma empresa international, que deveria tratar o cliente de igual forma! uma pessoa que passe férias na Alemanha e faça uma compra de um iPhone, em PT terá assistência! Com a Google, isso não acontece (pelo menos desde Dezembro de 2016 até Abril de 2017)!
        A propósito uso ambos os sistemas! E não se trata de um ser melhor que o outro, apenas a forma como uns tratam o cliente e resolvem os respectivos problemas, nomeadamente o serviço pós venda! no SPV a Apple, sai vencedora! 😉

    • Filipe Teixeira says:

      Tenta fazer sentido quando escreves

  6. Victor F. says:

    A Google a lançar SO’s mais depressa do que Apple lança iPhone’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.