Android O poderá ser apresentado já a 21 de agosto


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    Os fabricantes vao é levar anos se ainda nem metade da malta tem o último Android quanto mais o novo. A google devia era optar como a Microsoft no Windows 10 fazer as updates por ela própria sem essas tretas das marcas, e de forma fazeada tipo 1 pixel depois Samsung, huawel e por ai a fora.

    • Carlos says:

      Forçar updates nunca foi boa ideia, só mesmo na cabeça da microsoft, daí a “beleza” do Win 10

      • Hugo Gomes says:

        Falei no wind 10 porque é o único que as faz. No smart ias fazer sempre uma instalação de raiz com um sistema ja estável, nao a palhaçada de testar em moveis com specs personalizadas como tem muitas vezes um pc

      • Hugo Gomes says:

        A beleza do windows 10 é que a micro esta sempre a inventar com as grandes updates mais nada, mas se nao me engano quanto tempo levou o win 7 a ficar estável e o win 8, entao o 8 nem sei se alguma vez ficou. Quando a micro parar de inventar as grandes actu ai sim a coisa deve de estabilizar. Eu so gostava de ter como muitos o Android puro sem a treta das apps que as marcas metem que nao seevem me para nada e gostava de poder apaga las de vez, nao a palhaçada que é

        • Paulo says:

          Não te tiro a razão, mas o windows 7 foi estável desde o lançamento. Provavelmente o windows mais estável de sempre a par com o windows 2000 (não confundir com o Millennium)

        • Pedro says:

          Windows 7 é a referência no que a SO diz respeito. Roça a perfeição. Há uma razão para um SO com 10 anos (!!!!) ainda ser o mais usado.

        • Renato Nismo says:

          discordo contigo. estive muito tempo a usar android puro e no momento em que transitei para MIUI, e depois 1 dia testei custom rom no xiaomi, em poucas horas senti falta da utilidade do MIUI e voltei a metê-lo.
          android stock é dos mais aborrecidos e lhe falta muitas funções úteis e configurações, para isso existe custom rom que lhe salva, LineageOS.
          se pensam que com android feito pela marca aquilo fica lento, isto só se for samsungs e outras marcas, a xiaomi é que não, por isso existe comparação do youtube em que Mi5, Mi5s e Mi6 ou dão abada aos iphones ou igualam em desempenho na fluidez e a rapidez da abertura de apps, eu detesto bloatware e samsung é um belo exemplo, o da xiaomi não me chateia minimamente e uso muito delas.

  2. fernando says:

    fora de tópico, olá gente preciso de uma ajuda, tenho uma lâmpada inteligente q toca música, ela tem controle remoto e é via Bluetooth, queria saber se alguém conhece algum aplicativo para eu controlar ela pelo smartphone, quero ligar e desligar pelo smartphone, mudar de cor, e programar para ligar e desligar tudo pelo smartphone, obrigado a todos.

  3. Helder says:

    Eu estou entusiasmado com o novo tipo de letra

    http://i.imgur.com/QslRGRc.png

    O que é que acham?

  4. Andre says:

    Boa noite estou a pensar comprar o Honor 9 pelo Vmall, sabem qual a transportadora que usam para portugal? É que vivo num local mais isolado e não tem nome de rua? o numero de telemovel vem na caixa de forma a que o transportador nos possa contactar? Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.