PplWare Mobile

Versão final do Android Nougat 7.1.1 já tem data de chegada


Autor: Pedro Simões


  1. A.M says:

    Samsung..só lá para Q3/2017..estou mesmo a ver..

  2. dumitru says:

    E o meu g3 que morreu na praia com 6.0

    • Pedro says:

      Tens sempre a empresa romrepair.pt que faz actualizações.

      • Nitro says:

        E os preços que eles praticam?! 30,00 + Iva, acrescido dos portes, fica um tanto salgadinho!

      • dumitru says:

        Pagar para ter atualizações??? Para isso prefiro mudar de plataforma, ou comprar aparelho novo, ou instalar cyanogen, se bem que não é la muito estável

        • Nitro says:

          Falas do 13 ou do 14?! SE calhar mais vale instalar o 13 para ter uma melhor estabilidade.
          Para quem não domina a tecnologia, resta-lhe ficar encalhado?! Eu acho que em ultima rácio, pode-se sempre pagar o serviço da atualização da rom, de forma a evitar que vire tijolo. Conforme referi supra acho a romrepair caro. Mas talvez encontre mais em conta. Resta-me escolher entre o CM 13 e o Droid 6, pois acho que o W10M deve ser uma escolha mais arriscada. Pretendo depois dessa atualização, que as futuras cheguem por OTA. Isso é possível, tendo em conta que se trata de um Xiaomi Mi4? Agradeço esclarecimento se possível. Obg.

  3. Diego says:

    Quando ao s6 edge plus, chega esse anoo ainda??

  4. Luis Braz says:

    Nexus 5x 32g por 248 euros a bombar faz 4 semanas. É preciso estar atento e aproveitar as oportunidades! 🙂

  5. kekes says:

    Daqui a 2 anos chega ao consumidor.

  6. kabuki says:

    Eu não me importo de gastar um nota grande de dois em dois para ter equipamento novo e atualizado. O Smartphone para mim é a minha central de informação, conteúdos, fotografia e filme digital, agenda, despertador, acesso a serviços, que também faz chamadas. Se o meu (note 5)não for atualizado para o 7.1 em 2017, chego me à frente.

  7. Goncalo Madeira says:

    Eu comprei o Nexus 6P novo, a um preço razoável fez agora 2 semanas. Já tem o 7.0 instalado (official) e em Dezembro irei ter o 7.1.
    As specs são importantes num telemóvel mas o OS é mais pois este faz a ligação entre o software e o hardware, e ter um um telemóvel “bomba” que não irá ter mais actualizações é sempre um ponto negativo. Claro que há sempre os roots mas isso é outra historia.

  8. Freitas says:

    E já não vou saber o que é o 7, e nem vou saber só troco o z3 daqui a 2 anos.

  9. Marco says:

    alô administração, removam os comentários do Hugo, de nada.

    • Dorin says:

      Creio que concordo.

      Segundo as regras de utilização por parte do pplware.

      “A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.”

  10. Freitas says:

    Primeiro não te ofendi, se a tua mãe não te dá educação não tenho culpa, segundo tem o 6 já a bastante tempo, só não vai ter o 7 por causa da Google, terceiro caso não saibas o Sony z3 é muito fluido e a bateria dura muito bem, quarto espera agora devo ser inteligente tenho um iPhone7 que uso como telefone pessoal o outro uso para trabalho. E ganha educação que fica bem a toda gente, porque ainda és uma criança vais a tempo de aprender. Android e ios são os dois ótimos, cada um tem a sua vantagem.

  11. Freitas says:

    Bloquear o Hugo, fugiu do infantário, não diz coisa com coisa e anda aqui a ofender.

  12. rodrigo says:

    7.1.1??
    Ainda estou com 4.4.2 no meu tlm de 2 anos ‘a espera de actualizações!!

  13. Março B. says:

    Isto sem estar a desculpar o que que seja, acho irónico num site tecnológico em que a maioria da malta gosta de estar na vanguarda da tecnologia, não se da ao trabalho da meter um ROM actualizada, se querem assim tanto ser pioneiros. Sim sim compram um equipamento querem receber as actualizações da marca. Mas hey! Antes de comprarem o equipamento estavam a espera de actualizações rápidas? Tem todo o direto de reclamar, mas acho que hj em dia e mais arroz do que outra coisa. O pessoal aqui sabe muito bem no que se mete, se querem andar na vanguarda metam CM 14.1. E sim concordo que devia haver actualizações mais rápidas principalmente de empresas como Samsung que andam nisto ha anos. Mas poxa estes comentários é sempre o mesmo…

    • dumitru says:

      Mas customs roms sao muito instáveis, principalmente agora o cyanogen 14.1. E depois dos equipamentos que da atualizações rápidas sao so os da google, então e os outros? Ahhh sao de outras fabricantes etc etc. Então mas essas fabricantes nao sao chinesas, tem contratos com google, sim todos sabemos que cabe a elas darem o update, mas issoo tem que mudar, por esta e por outras que parei de comprar telemóveis com android,nem sei o que escolher mais. Tive galaxy s3 topo de linha na altura, morreu na praia. Depois mudei para sony z1 morreu também, mudei para lg por ser melhor em atualizações morreu também no 6.0, então resta-me escolher qual fabricante?! Enfim, para isso mais vale comprar xinocas de 100€ e a fim de um ano comprasse um novo e atualizado

  14. PTO says:

    Quem quer Android sempre atualizado tem de optar por um Nexus ou Pixel.

    • Pedro S. says:

      Ou basta instalar uma custom ROM.. Tenho um Xperia arc s de 2012 que tem um Android mais recente que a maioria dos telemóveis que andam por aí.. e funciona na boa!

      Acrescento: tirando a actualização para um Android mais recente, que benefícios reais isso traz? que novas funcionalidades que a maioria das pessoas irá usar? É telefonar, mensagens, Facebook e afins, internet e umas fotos.. Isto claro, actualizações de segurança.. 😉

      Actualizar o Android hoje em dia é mais “hei já viste que tenho o último Android acabado de sair?!?!”… 😉

    • dumitru says:

      La vai a mesma conversa de sempre….a google so da 18 messes de atualizações para os produtos dela e depois morre na praia, a unica solução mesmo é instalar custom roms de resto é tudo treta

    • dumitru says:

      Ou melhor dizer quem quer sempre atualizações então compra um oneplus estes sim tem atualizações,agora nexus pixels….

  15. Douglas Ferreira says:

    E meu Zenfone 2 continua no 5.0, trágico.

    O aparelho tem alguma atualização praticamente diária para algum aplicativo da ZenUI, mas a Asus não consegue atualizar o SO. Se colocassem menos lixo nos aparelhos talvez tivessem tempo de atualizar o Android.

    E pensar que quando o comprei pensei que seus 4GB de RAM seriam alguma garantia de que rodaria bem as novas versões.

  16. José Correia says:

    Não vejo a hora de chegar ao meu OnePlus 2 🙁

    Já há data prevista?

  17. Gunick says:

    Tenho um moto g4 play e não vejo a hora de chegar essa atualização

  18. RONALDO DE SOUZA COSTA says:

    To na espera dese android 7.1.1

  19. Alexandre Bonyz says:

    Vai chegar para o Moto X Play também

  20. André says:

    Ainda estou à espera que o Nougat chegue para o meu OnePlus 3.

  21. Carlos says:

    Alguém poderia exemplificar isto “os atalhos directos nas aplicações, ” não entendi

  22. DoubleM says:

    Não entendo porque é que não se passa a adoptar o modelo dos SO´s para computadores.

    Um SO “genérico” que daria para instalar em qualquer dispositivo, ou pelo menos na maior parte desde que o hardware fosse suportado.

    No fundo um Smartphone é um mini-computador. Com os devidos drivers embutidos no SO, não sei até que ponto não seria uma opção viável.

    Talvez o SO ficasse um pouco maior e quem sabe um pouco menos estável mas era uma questão de irem aperfeiçoando a coisa aos poucos.

    Desta forma eliminava-se o maior entrave à saída de actualizações. Os fabricantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.