Quantcast
PplWare Mobile

Android L disponível para Nexus 4 e Nexus 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. bruna says:

    Se for como os anteriores onde supostamente este telefone deveria ter acesso as atualizações e como se pode verificar é mentira

    • Marco says:

      A meu ver sim devia sair actualizações mais rápido é verdade! Contudo a google não faltou ao prometido, o código source sai mto rápido e os modelos suportados directamente pela google, levam updade directo, quando aos outros telemóveis, as actualizações ficam na responsabilidade da operadora ou marca que os fez, penso que é culpa dos mesmos se não sair actualização, vamos dar o exemplo mais recente, a htc já disse que assim que a nova versão de android sair vão lançar a actualização no maximo 90 dias depois, para criarem a nova linha sense.

    • João Fonseca says:

      As pessoas têm que começar a perder esta mania de reclamarem tanto sem se informarem um pouco antes. O primeiro passo é reclamar, depois tentam obter mais informação para contra-argumentar.

      Não querem ter que esperar actualizações autorizadas pelas marcas fabricantes ? Comprem Nexus em vez de comprarem esses tijolos cheios de bloatware que só limitam as máquinas.

      Andam todos rendidos à porcaria dos Samsung, e depois reclamam que não recebem actualizações ? Por amor de Deus.

      Nexus, iPhones, Flash de Rom’s para os apressados; opções não faltam.

  2. ADB says:

    será que o Galaxy Nexus também vai ter acesso ao Android L

  3. Mateus says:

    Tenho a certeza que será actualizado. Não tenho a certeza se será pela Google. :S

  4. lucas says:

    E ja agora para nexus 7 primeira versao.

  5. monk says:

    NÃO INSTALEM O L PREVIEW.. TA CHEIO DE ERROS E BUGS
    e alem disso.. a maioria dos smartphones android actuais de gama media/baixa não o vão receber

    • dbrenha says:

      “TA CHEIO DE ERROS E BUGS”
      Daí se chamar preview e não ser distribuído pelos canais normais, se forem burros o suficiente para esperar que algo seja estável quando claramente não o é (está no nome da versão), então problema vosso.

  6. Pedro Fernandes says:

    Surpresa seria se não houvesse. Mas fico mais descansado com a confirmação 🙂

    • ervilhoid says:

      Supresa seria se nao houvesse? Diz isso ao Nelson com o seu Nexus…

      E depois vejo aqui gente contente por chegar aos 18 meses como se fosse muito tempo..

  7. Cris says:

    Muito bom, além disso tem melhor bateria.

    http://arstechnica.com/gadgets/2014/07/examining-project-volta-we-put-android-l-through-our-battery-test/
    Eis um benchmark. Vale a pena mencionar que a opção battery saver não foi ligada! (o que é bom)

  8. OMG says:

    Vamos ultrapassar os 18 meses de atualizações? Muito bem…

  9. Abílio says:

    Os binários apenas… Já estão disponíveis há uns dias.

  10. Brun0 Carvalh0 says:

    No android ter actualizacoes de 18 meses e milagre, no wp e IOS ter 36 meses de actualizacoes e normal….la tem os androids de andarem a procura de custom roms para dizerem que tem o tlm mais rapido lol

    • Brun0 Carvalh0 says:

      E a diferenca entre SOs a serio e android xinoca.l

      • yehh says:

        As marcas chinesas usam o Android por aquele motivo óbvio que é barato (ou mesmo gratuito sem os produtos Google), e dá para todo o mundo.
        A qualidade não tem haver com o Android em si, mas sim com o equipamento e a assistência das empresas, que basicamente querem vender smartphones todos os dias, à mesma pessoa, sai uma nova versão do sistema android? Não há problema, temos este novo modelo que já trás esse sistema operativo… não vamos atualizar o modelo anterior, porque, porque… humm… deixem cá inventar uma desculpa… hummm… já sabemos! Porque já temos um novo modelo maravilhoso que vai funcionar mesmo bem com esse novo sistema operativo. Ah! E lá que os XDA’s e tretas do género consigam em poucos dias terem roms para imensos smartphones populares é porque as pessoas lhes pagam uma fortuna pelos smartphones que eles vendem, e porque eles cobram por cada rom uma fortuna! (Ok… não cobram nada, mas podiam, se quisessem… não querem, mas nós fabricantes queremos cobrar tudo!).

  11. yehh says:

    Espero que a partir do Android 5 (ou L, ou como se chamar a próxima grande versão)… comece a se atualizar sozinho sem intervenção das empresas fabricantes, operadores, etc. porque estas claramente não estão vocacionadas para isso! Querem é meter algo nas mãos dos clientes que funcione durante o tempo da garantia (menos se possível) e atualizações de S.O. quanto menos melhor.

  12. Márcio Lima says:

    Venha a versão final.

    Esta developer preview é no minimo… MÁ

    Falhas no Lock Screen, poucas são as App’s que funcionam correctamente, e as que funcionam, duram pouco tempo sem dar tilt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.