Quantcast
PplWare Mobile

VAIO lança os primeiros portáteis sem a Sony

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rui says:

    Vejo-me Japonês para conseguir ler o site da Vaio!!!!!!

    • Alexsandro says:

      hehehe

      Só por curiosidade fui ao site e também me vi japonês 😉

      Pode ser que a vaio melhore ja que tem uma equipa só para a marca…

  2. zefra says:

    La vou ter de ir ao Japão de propósito comprar uma coisa destas. Isto sim… eram computadores e tanto.. Pena o preço.

  3. Nelson says:

    O vaio fit já parece mau que chegue… Treta genérica da compal ou quantas vendido ao dobro do preço porque tem um autocolante a dizer “vaio”…

    • João Fonseca says:

      Por acaso comprei um sony vaio fit a pouco tempo e o preço não foi assim tao exagerado visto que com o mesmo preço não se arranja um portatil com ecrã full HD, NFC, Touchscreen, grafica dedicada e umas colunas que dão bom som para um portatil. Não estou arrependido, o processador podia arranjar melhor pelo mesmo preço mas as outras coisas compensam.

  4. Marco says:

    n sei pq mas sempre achei os avios mais lentos q a concorrência com material igual. e o suplicio q era para encontrar drivers qd se mudava o so…

    • Rui says:

      Quanto aos drivers concordo completamente, quanto à lentidão não. Ainda tenho um Z31 de 2009 a rolar com o windows 8 e com ecran flexível retroiluminado a LED!!!!! E com peso de 1,5Kg.

      Vejo máquinas mais recentes a engasgarem-se bem mais que o meu Vaio. Já quanto aos drivers…. bem, ou mantemos de início o SO que vem com o Vaio ou metade dos drivers nunca mais funcionam! Chego ao cúmulo de ter uma gráfica ATI, tentar actualizar automaticamente no site da ATI e dar a mensagem de erro a avisar que tenho de contactar a Sony…..

      • ervilhoid says:

        Preço muito exagerado,
        Drivers como disseste é uma miséria, assistência telefônica de chorar, por outro lado das vezes que foi para garantia foram céleres.

        Não perdou-o o facto do meu portátil (fz31m) ter um defeito de fabrico e não ser mencionado na página, nem na home da vaio nem na página referente ao portatil.

  5. kaliber45 says:

    Curiosamente quando se clica em comprar vai parar a store.sony.jp lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.