Quantcast
PplWare Mobile

Android: O bloqueio de ecrã que usa no seu smartphone é seguro?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jota says:

    Eu tenho um Xiaomi, não preciso de estar preocupado com isso!

  2. Pedrinho says:

    O padrão é o menos seguro. Tenho reparado que as linhas feitas com o dedo ficam marcadas no ecrã.

  3. Samuel MG says:

    A palavra-passe continua a ser o método mais seguro 😛

  4. O Joaquim anda ca says:

    Mas iPhone é que é bom.
    Proteção top.. Aliás uma foto nunca desbloqueia o iPhone.
    Só que não.

  5. Simão says:

    Uso codigo PIN

  6. Antonio Marques says:

    Eu uso a impressão digital do dedo indicador do pé direito.

  7. antistupid says:

    uso uma amostra de sangue, assim faço login e mede logo os nives de diabetes mellitus

  8. Freitas says:

    Eu utilizo palavra passe,acho que é mais seguro

  9. falcaobranco says:

    Eu não tenho nenhum no meu… é literalmente passar o dedo… já reparei em pessoas a ficar a olhar pa mim a pensar como desbloqueei o telemovel tao rapidamente… podem dizer, e sei que é perigoso isso, mas sinceramente tirarmos o tlm do bolso, rapidamente passar o dedo, ninguem se apercebe o que fiz para desbloquear… ( eu sei que nao o devia mas… )

  10. A. Martins says:

    Uso o método de bloqueio por Pin quando o telemóvel não está emparelhado com o meu smartphone!! Quando está, e é quase sempre, não preciso de perder tempo e paciência a meter o PIN, a toda a hora que preciso de ir ao telemóvel!! Convenhamos que não é nada prático, ou mais ainda, é quase impraticável!!

  11. joao says:

    E se eu não quiser a segurança (pois o meu telemóvel não tem nada de importante senão para mim) e desejar que funcione o “ecrã de bloqueio” do menu ecrã e não o “bloqueio do ecrã” do menu segurança (isto no android one) ? (Até parece que estou a dizer um disparate forte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.