Quantcast
PplWare Mobile

Android a correr no iPhone? Não é, mas aproxima-se muito!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. ervilhoid says:

    se ainda fosse ao contrário….

  2. irlm says:

    penso que a Microsoft criou uma patente para ter dois sistemas operativo num WP.

    P.S: era o pior erro que poderia fazer com a sua plataforma mobile

  3. int3 says:

    se metesse a correr android no meu iphone perdia mais de 50% de performance. Se ainda fosse hackintosh mas para dispositivos moveis ainda compreendia.

  4. PSL says:

    Também copiaram o lag?

  5. Filipe says:

    Finalmente, há motivos para comprar um iPhone… Pena que seja só um com preço sobrevalorizado…

  6. cerkiller says:

    ai a dor….

  7. LP says:

    É agora que vou comprar um iPhone… não! 😀
    Por acaso, Android a correr num hardware tão limitado devia ser mesmo interessante…

  8. impróprios says:

    O primeiro iphone da para instalar android com dual boot.

  9. Dc says:

    Idiotas* vão idiotar neste artigo
    *fanboys

  10. Toni says:

    Vejo tanta gente a criticar um e outro sistema, e por experiência própria nada se compara a android, lag? Sim podem encontrar tanto em androids ou iphones. Ja tive iphones em mão que me bloquearam ou reiniciaram sem qualquer razão aparente. Mas estar a comparar iphones de 500 a 800 euros com dispositivos android de 50 a 100 euros, não se pode esperar muito de dispositivos tão baratos, agora se começarem a falar de dispositivos media gama de 200 a 300 euros, muitos deles são bem melhores que qualquer ihone desde que tenham android 4.2 ou superior, e caracteristicas decentes, e windows phone? Muito limitado, loja muita fraca, aplicações muito limitadas, um bom exemplo meo music, não se compara a versão android. So critica android quem nunca teve um dispositivo minimamente decente em mão.

    • RaCcOn says:

      Já tive e usei vários dispositivos de preços similares a um iPhone e continuo a dizer que a experiência de utilização que tens com um iPhone é sempre superior, principalmente quando falamos de degradação do sistema operativo ao longo da sua vida de utilização…

      Claro que Android pode ser melhor para a utilização que lhe dás, pode ser melhor para ti porque gostas de poder escolher o telefone que queres ao invés de teres de usar um iPhone, pode ainda ser melhor porque tens uma ou outra app que te é necessária e que não há para iOS…

      Agora…Android tem imensos problemas que iOS não tem?Sim tem, um deles e na minha opinião o pior de todos é a fragmentação do sistema operativo, mas claro que isso não existe no iOS devido ao facto de o hardware ser mais controlado, não há muito que inventar.
      Em anos de utilização de iOS e Android, confesso que nunca nenhum iPhone que tenha tido, tenha reiniciado sem razão aparente (A menos que tivesse Jailbreak e andasse a inventar) já no caso de Android não posso dizer o mesmo, mesmo com telefones mais caros e claro sem root.

      Mas como disse é uma questão de gostos e opiniões, e tanto um como outro são exactamente como os rabos…cada um tem o seu.

    • Rui Silva says:

      +1

      Tenho um OnePlus One e aquilo voa!
      Apple é mais uma marca para o estilo e status. Eu não vou gastar 900€ num 6+ 64 GB enquanto o meu custou 300€ e faz muito mais que este.

    • Rui says:

      “dispositivos media gama de 200 a 300 euros, muitos deles são bem melhores que qualquer ihone desde que tenham android 4.2 ou superior”

      Nem sei como é que o iPhone 6 se bate com S6, M8, G3, Nexus, etc. O mundo android deve andar um pouco desvirtuado, os média gama são melhores que os topo de gama.

      És daqueles que acredita que os números é que fazem o melhor? 😀

    • Não Não says:

      Criticas tudo, o Android é melhor de que todos LOOOOOL
      Ridiculo! Detesto fanboys! Tomara o Android chegar aos pés do iOS e do Windows Phone!
      O Windows Phone tem uma loja fraca mas é melhor em tudo o resto! Lag? Nenhum! Vírus?! Nem sei o que é isso!
      E o iOS… Quando houver um Android melhor que o iOS a gente logo fala. Já que falas de apps perdes toda a razão contra o iOS, pois os apps para iOS têm uma qualidade infinitamente melhor!

  11. winetree says:

    Tenho a certeza que qualquer pessoa quando está a pensar em comprar um iPhone é para correr Android…
    LOL
    Mas só podia ser uma app para Jailbreak e só emula o look do Android, não o sistema em si.
    O Android é guloso em recursos, principalmente memória e duvido que corresse minimamente bem no HW do iPhone.

  12. Mike says:

    Enquanto no iPhone apenas se emula o aspecto de um Android… no Android corre-se já aplicações iOS nativamente!

    http://systems.cs.columbia.edu/projects/cycada/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.