Quantcast
PplWare Mobile

Afinal a MIUI 13.5 chega a mais smartphones Xiaomi! Saiba se o seu é um dos eleitos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Santos says:

    sempre a incerteza. e depois admiram-se que iphone vende bem

  2. Filipe says:

    O meu poco x3 está ainda à espera do miui 13. Não há maneira de sair do 12.5, por isso não me acredito que vá ter o 13.5

  3. Tomas says:

    Mas ainda compram xiaomis em portugal? Tirando os bairros sociais sinceramente pensei que ja não se usava. Iphone sempre

  4. J. says:

    bem, ou fica ou não fica, mas que se decidam de uma vez por todas !!!

    • Thomas says:

      Nao é por nao receber que o telemovel deixa de funcionar. E se receber tambem nao é ir a correr fazer logo update. ja se sabe que os primeiros levam sempre com bugs em cima. É aguardar antes de saltar logo para isso.

  5. Luis says:

    Mi 9 lite sem atualizações desde Junho de 2021!
    Vergonha!

  6. Rui Pereira says:

    Tenho um REDMI NOTE 8T e é o pior telemóvel que já tive.desliga a meio das chamadas, apaga atalhos de telefones no ecrã principal, wi fi bloqueia do nada, entre outras falhas.
    O próximo será novamente SAMSUNG.

  7. Godlike says:

    Não recomendo Xiaomi eu meu pior inimigo, muito bonitos no papel mas na prática é só problemas… Especialmente a nível da MIUI e as optimizações extremas de bateria.

  8. Tiago says:

    Xiaomi é como a fachada bonita de um prédio, compras e depois de entrares é que te vais apercebendo dos problemas e as atualizações é como as reparações, sim vamos repararar! esperas,esperas,… !!!

  9. Simao says:

    Mi 9T aqui, sem actualizacoes desde Fevereiro de 2021. Menos de 2 anos depois, fica sem updates. Vou mudar para a Samsung ou Oneplus.

  10. Mobileplayer says:

    O meu xiaomi redmi note 9s ainda não teve problemas e já o tenho há 2 anos, agora ver se a miui 13.5 é tao estavel quanto a miui 12.5.5.

  11. DN says:

    Boas pessoal !!!

    É fácil receber antes .

    Mudem a região do telemóvel para Espanha em vez de Portugal e irão receber updates mais cedo .

  12. bow says:

    O 12 foi bom. O MiUI 12.5 foi muito mau. O 13 é excelente. Provavelmente não faço update para 13.5, espero o 14.
    Mas em qualquer um dos fabricantes, especialmente Samsung, é preciso remover a porcaria que lá metem.

  13. Insider says:

    Aqui Redmi Note 6 Pro desde 2018.
    Zero problemas e a funcionar muito bem.
    Quando começar a ficar lento instalo uma ROM diferente.

  14. falcaobranco says:

    Redmi Note 10 – Já tenho a 13.0.5 vai para duas semanas e sinceramente… não traz nada de novo…apenas um patch de segurança…e o icones das app’s quando se vão a abrir ficam enormes…

  15. JR says:

    O Mi Note 10 vai ter o mesmo destino do Mi CC9? Atualmente MIUI 13 com Android 11

  16. Catarina says:

    O meu é um Xiaomi redmi note 9 sempre disseram k iria ter a Miui 13 e até a data nada só ainda tenho o 12.5 mas afinal quando tenho o 13???? Já falam de um mais avançado mas o meu ainda nem avançou que posso fazer?????

  17. Leandro says:

    Adoro meu MI 9T Pro. Porém, quando precisar fazer a troca para outro aparelho com certeza irei pra outra marca como Samsung. O maior atrativo da Xiaomi já deixou de ser atrativo faz tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.