PplWare Mobile

A iFixit desmontou e avaliou a construção do Samsung Galaxy Fold


Fonte: iFixit

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Vx says:

    Faria mais sentido as baterias serem iguais mas o jack 3.5 deve ter gasto o espaço todo

    • Mateus Pinto says:

      O que faria sentido era a Samsung ter esperado pelo menos mais 6 meses e fazer uma coisa em condicoes, em vez de meter um protótipo em cima do joelho em producao em série e vender por 2000 notas…

  2. ToFerreira says:

    Tão poucos componentes?…

  3. Carlos Alberto Vicente Castro Silva says:

    Não quéro máis saber disto para náda aque amim só me taiem fodido comprei um s 10 e um s 9 normal nem isto me mandão para minha casa portantos não quéro eu saber disto para náda aque me conpreendo que estes télémóveis só são para gente fina e não para mim

  4. Sxac says:

    Voltando ao artigo:
    Se, em anos de estudos, conseguiram lançar um artigo com falhas básicas e de uma fragilidade impressionante, repará-las vai demorar o quê? Uns meros meses?
    Vai levar o mesmo caminho do Note Explosivo… aceitam-se apostas… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.