Quantcast
PplWare Mobile

A Google voltou a melhorar a sua app Mensagens do Android com muitas novidades

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luciano Silva says:

    Já em outras alturas, como agora, a Google apresentou excelentes novidades com tudo para dar certo (Google Wave, Hangouts ou Allo) e depois… Abandonou as ideias. Esse é o problema, já ninguém confia num serviço de mensagens da Google, por muito no s que sejam, e são.

    Este não será diferente certamente. Vamos esperar uns 2/3 anos e é mais um para o cemitério da Google (onde jazem excelentes produtos).

    • Bruno Gonçalves says:

      Nenhum dos outros era a app de mensagens SMS oficial da Google.
      Além disso os outros não eram baseados num standard que a Apple se recusa a adoptar: RCS, e que todo o mundo estará a adoptar pelos operadores de telecomunicações.

      Bora lá continuar com os imessages, WhatsApp, telegrams da vida para fazerem todos a mesma coisa e não falarem uns com os outros.

      Esta não morre, o que poderá morrer é a integração com a Apple e não por culpa da Google.

  2. Nuno says:

    Ainda hoje tive de desinstalar essa APP devido a problemas na recepção de sms. Envio mensagens mas muitas não me são entregues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.