PplWare Mobile

A função “Não incomodar” desapareceu novamente do Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Maria says:

    Desapareceu? Não notei nada… no meu ainda lá está. Não percebo estas coisas metem funções e depois tiram… é tudo burro. bjs adoro este blog

  2. millers says:

    aqui nexus 5 também tenho ainda essa função

  3. Bruno says:

    A funcionalodade não foi removida nos servers da google a maneira como a aplicação vai buscar a data é que está errada

  4. Bruno says:

    when the method calls roll(DATE, 6);, the month gets shifted to the next month, but the year doesn’t. As a result, when testing if the alarm is before [now + 6 days], it tests against 01.01.2015 instead of the 01.01.2016.

  5. Bruno says:

    Dia 1 de janeiro estará de volta 🙂

  6. Ze says:

    Desapareceu com o 6.0.0 mas voltou com a 6.0.1 , nexus 5.

  7. g0tH1c.X says:

    Tou no 6.0.1 e também continuo a ter o Do Not Disturb…

  8. jcc says:

    Tenho o nexus 7 2013 e até agora não desapareceu.

  9. Ribeiro says:

    Esta notícia não está correta.
    O que desapareceu foi não incomodar até ao próximo alarme. Existia no lollipop, desapareceu na versão 6.0 e voltou de novo com a atualização para o 6.0.1. Subitamente desapareceu sem qualquer atualização/notificação por parte da google.
    E isso sim é que estranho

  10. André says:

    Nexus 5X 6.0.1 ainda com a função de não incomodar ativa..

  11. Scorpion says:

    No Nexus 6 com a versão 6.0.1 mantêm-se esta funcionalidade…

  12. Vítor M. says:

    É interessante perceber que as empresas cada vez mais conseguem ter acesso aos dispositivos sem que o utilizador dê conta. São os sistemas de segurança da Google a funcionar.

    Num futuro o utilizador não irá poder ter instalado o que quer… se comprometer o ecossistema. Isso cada vez mais é uma necessidade para quem tem a obrigação de zelar pela segurança dos utilizadores. A questão da privacidade é que vai para a galheta!

    • Pedro says:

      Neste caso houve apenas um erro da própria aplicação nda tem a ver com a Google entra nos dispositivos das pessoas algo que ja todos sabemos desde sempre que isso existe.

    • luis verdasca says:

      só é necessidade para quem quer controlar o que os utilizadores fazem. uma empresa honesta não deve fazer isso. exige-se que a empresa corrija os problemas de segurança do seu SO e disnibilize a actualização. admite-se que alerte para uma aplicação de terceiros com problemas e recomende q seja removida. mas não mais do que isso. remover remotamente é inadmissível. tal como controlar onde e quando se pode usar o equipamento, como a amazon faz com o kindle.

    • Mota says:

      Exatamente.

      Mas se não abidcar-mos um pouco da privacidade nunca poderemos de facto “viver” as coisas como deve ser certo?
      Em acho que é como em tudo na vida.. é q.b.

  13. Ruben Miguel says:

    Nexus 5 Android 6.0.1 e ainda tenho essa função.

  14. João Tavares says:

    No meu Nexus 6 ainda tenho a função 🙂

  15. says:

    O que desapareceu foi o não incomodar até ao proximo alarme!

  16. Gonçalves says:

    Alguém ficou com problemas de bateria nos Nexus depois do update para o 6.0.1? No meu Nexus 7, sem o utilizar, durante a noite consumiu a bateria toda.

  17. Benchmark do Surface Book says:

    Aqui também sumiu.

    Xperia Z3C com o Marshmallow concept (6.0.1)

  18. Ricardo says:

    No meu nexus 5 com 6.0.1 continua a existir a função

  19. Ricardo Moura says:

    No meu também não é preciso, como se desliga da rede sozinho, também ninguem incomoda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.