PplWare Mobile

Mais de 10 milhões enganados por app falsa, criada em nome da Samsung


Fonte: CSIS Security Group

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Flávio Ferreira says:

    Denunciar a noticia pelo titulo!!!!

  2. Joao says:

    A forma como o artigo está escrito leva erradamente a crer que a aplicação foi publicada pela Samsung, o que não é o caso. (refiro-me à seguinte frase no segundo parágrafo : “utilizadores instalaram uma app falsa da Samsung”)
    Devia estar mais claro que o criador da aplicação é a “Updato” como a imagem indica, algo que não é referido ao longo do artigo.

  3. Nuno says:

    Isto já parece artigo tipo CM, quanto mais sensionalismo, melhor. Aqui acho que é só mesmo pelo tráfego gerado quando artigo tem título “enganador”. Mais tráfego, mais publicidade… Desde que entrou no ecossistema do sapo, está perder boa qualidade que pplware nos tinha habituado.

  4. Joaquim Alcobia says:

    É
    ” mais de 10 milhões de utilizadores instalaram uma app falsa da Samsung,”
    Ou
    ” mais de 10 milhões de utilizadores instalaram uma app da Samsung, falsa”
    ?

  5. Daniel says:

    Segunda opção,
    mas pplware preferiu a primeira pra caçar cliques.

  6. Vitor Madeira says:

    A app não era da Samsung.

  7. fak says:

    alguém com apenas 1 dedo de testa saberia que se alguma vez a samsung fosse publicar uma app deste genero iria publicar através do perfil samsumg, seria de no minimo estranhar uma app samsung ser publicada sob o perfil “updato”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.