PplWare Mobile

Alerta Android: Se tem uma destas 24 apps remova-as já


Fonte: lifehacker

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. GhostN says:

    Essa história de: “Inscreve “silenciosamente” os utilizadores em serviços de assinaturas Premium.” Tem muito que se lhe diga… Tmb o camscanner alegadamente fazia isto, já o uso há anos e nunca tive problemas desses. Quase todos os casos de ativação de assinaturas premium implica o utilizador clicar em alguma lado que não deve (ao ser bombardeado com publicidades isto acontece involuntariamente com muita facilidade)

  2. Nuno says:

    Devia existir uma APP para analizar …

  3. Desconhecido says:

    Que tal o PPLware criar uma app android que analisa as apps que se encontram instaladas no telemóvel e depois apresenta a lista de apps que devem ser removidas?

    Evitava ter de ler todos os artigos que são escritos acerca destas situações…

  4. Luis says:

    O Play Protect não faz isso automaticamente?

  5. Balmer says:

    Só de olhar para o nome de metade dessas aplicações, acredito que não há aqui qualquer problema.
    Natural Selection in the digital age, really.

  6. Luis Alpúim says:

    Deveria ser sacada as responsabilidades à Google ! Está habituada a agir impunemente . Mas quando são levados à responsabilidade pagam e pagam caro !

  7. hmk says:

    o maior lixo que tem no android é que não da para remover sem root. é a playstore. playstore a loja pior que existe. só lixo

  8. Just Me says:

    Quem diz no Android, diz também na AppStore da APPLE que também acontece apesar de tentarem evitar que tal aconteça.

  9. Jeferson says:

    Recebi um alerta de vírus Trojan. O Kaspersky identificou o vírus e coincidentemente recebi um vídeo do YouTube informando sobre o vírus no app CamScanner. Então pra evitar prejuízos, desinstalei o app, pois a informação era que este vírus permitiria a inscrição em sites de compras e coleta de dados pessoais e bancários.
    Uso o Kaspersky há bastante tempo e gosto muito.

  10. Patrícia says:

    O Security master,é o mesmo citado no post,ou esse do posto é outro APP?

  11. Patrícia says:

    O Security master,é o mesmo citado no post,ou esse do posto é outro APP?

  12. Jhon says:

    Cade o Lucky pather kkkkkkkkkk

  13. Nando Lessa says:

    Security master tbm está infectado . Uso a 2 anos e nunca deu bug.

  14. Lucas Dias says:

    KasperSky como sempre, livrando meu celular de apps maliciosos. O recomendo comprar a assinatura Premium, uso no Pc e Notebook e ainda não tive problemas.

  15. Kelly says:

    Security master é seguro ?

  16. Hugo says:

    Nossa eu não sabia do CamScanner… Uso ele há anos e de repente o antivírus nativo do Galaxy Note apontou ele como ameaça… É eu achei que era falso positivo… Pena que ele é o melhor aplicativo o de Scanner…

  17. Nebel says:

    Os Nomes dos Apps parecem tão Duvidosos, que eu passaria sem Baixar kk

  18. Juan says:

    Mi teléfono se descontrola cuando me llaman o cuando pongo música i también los aplicativo se apagan tendra algo que ver con eso

  19. Juan says:

    En este momento no me deja corregir este comentario que les envié en este momento

  20. António Campos Leal says:

    Não conheço nenhuma dessas.

  21. Felipe Machado says:

    O dfnr security tambem é p desinstalar??????????

  22. Pedro Henrique Moreira says:

    Acho que é mentira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.