PplWare Mobile

Cubot inspira-se nas grandes marcas e anuncia três novos smartphones Android


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Elkido says:

    Se houvesse um modelo desses cubot com o novo MTK Helio G90T era capaz de comprar porque faz o dobro da pontuação do Helio P60 no ANTUTU BENCHMARK

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Ai se estes smartphones da Cubot viessem com processadores da Qualcomm(tipo o Snapdragon 670 ou o 675,por exemplo) !! A este preço de venda ?? Vendiam-se como um tiro !!

  3. José Pedro says:

    Não percebi a diferença entre o X20 e o P30.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Não percebeu,como assim ?? Então,o CUBOT X20 Pro tem o processador Helio P60,ao passo que o CUBOT P30 tem o processador Helio P23.São ambos da MediaTek.Invariavelmente estes processadores Helio da MediaTek são incluídos em aparelhos mais baratos do que aqueles que contam com a oferta da Qualcomm.Espero tê-lo esclarecido.

    • MataRatos says:

      Caro José,
      Muito bem visto.
      Fui informado há dias que o Cubot P30 virá com o processador HelioP35.
      Contudo o PPlware com certeza virá confirmar.
      Votos CCM

  4. Hugo says:

    Alguém sabe os níveis de SAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.