PplWare Mobile

Alerta: iOS 11 deixa aceder às fotos com iPhone bloqueado


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Duarte says:

    não percebo… vendem um produto “siri ” mas depois para colmatar erros crassos solução é desativar o dito produto.

    faz lembrar aquelas situações que o produto não tem problema, as pessoas é que o seguram mal.

    • Vítor M. says:

      A solução não é uma solução oficial, onde diz isso no suporte Apple?

      É um recurso até a correção sair e é algo que já deve estar implementado no iOS 11.1 beta 3. Portanto, este sistema, que é passado a pente fino de forma fantástica, ao ponto de se descobrir estes bugs em sítios que poucos lá vão e em ações que não lembra a ninguém, é rapidamente corrigido, o que é ótimo. Nenhum está livre de problemas, depois importa é corrigir em tempo útil 😉

      • Sérgio R. says:

        Mas se fosse a primeira vez que este exploit era descoberto era uma coisa, mas isto é algo que ja tem uns anos… Não diretamente pelos emojis mas pela siri.
        Penso nisto da mesma maneira que o jurassic park.
        O primeiro, correu mal, acontece.
        O segundo já é ridiculo acontecer.
        Acontecer a terceira vez ja não há cura!

        https://www.youtube.com/watch?v=hP3BMyrFBSs

      • Golden says:

        Completamente de acordo com o que Vítor M disse, por acaso tenho no 6s a versão 11.1 beta 3 instara a 2 dias atrás,e isso até pode já estar corrigido, mas tipo, andar com trocadilhos só para ver se consigo aceder às fotos , sem ter de meter pass para aceder ao telemóvel?!?!

        Não, deixa andar que da demasiado trabalho.

    • Mota says:

      Solução até a Apple atualizar o sistema. Usa cabeça se fizerem favor.
      Infelizmente, só nos artigos da Apple é que o pplware se lembra de dar alguma solução para minimizar o problema.
      Blueborne rings a bell?

  2. says:

    Irra… sempre a cascar na Apple! A palavra Beta diz-vos alguma coisa!?

  3. Não Interessa says:

    É uma feature, não se preocupem. Ou então é má utilização por parte do utilizador, nesta altura já não sei bem :-S

  4. SSilva says:

    Há um aspecto que acho que faz falta sinceramente na Siri. Podia dar para ativar o Wi-Fi ou os dados moveis Offline. Dessa forma não havia qualquer necessidade de mexer no telemovel para ligar o wifi para utilizar a Siri e poupava-se bateria.

  5. Security says:

    “Para tal, basta ir às Definições > Siri e Pesquisa e desativar a opção Permitir com o ecrã bloqueado.”

    Sempre tive esta opção ativa… quem diz estas, diz outras. Se o telemóvel está bloqueado, está bloqueado e o acesso às funcionalidades são restritas e pronto. Quero, desbloqueio. Até porque o desbloquear não demora assim tanto tempo.
    Agora é algo que a Apple tem de resolver rapidamente. E irá resolver seguramente.

  6. PeFerreira98 says:

    Experimentei ainda agora no meu SE… Didn’t work. Ele bloqueia o acesso a qualquer coisa ao escrever a mensagem personalizada. No entanto utilizei chamada normal (não facetime como o video).

  7. ervilhoid says:

    Com chamada normal ou facetime?

  8. Ervilha says:

    Segundo o que diz o artigo, basta uma chamada normal

  9. Paulo says:

    Alguns defensores/fanáticos da maçã, vem aqui defender a marca, duma forma que parecem os norte coreanos a defender o seu “querido lider” como se fossem sócios da empresa.
    Fanatismos…

    • Brasão SS says:

      Depois vêem outros fanáticos, anti Apple (iHaters) criticar os outros, que parecem os norte coreanos a atacar e a criticar os americanos, com um ódio como se do diabo se tratasse. Criticar em posts que não era suposto ser de interesse para iHaters.
      É. Fanatismos.

  10. Jorge Carvalho says:

    Está corrigido na beta 3 .

    Abc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.