PplWare Mobile

A Xiaomi copiou o fundo dinâmico de ecrã da Apple, e ainda bem!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Micael Pires


  1. Amilcar Alho says:

    O chamado post “para encher chouriços”…

  2. Ricardo Monteiro says:

    Não há a mínima dúvida que a Apple é a grande inspiração da Xiaomi mas quem introduziu esta colagem foi o responsável pela criação do Android dentro da Google, Hugo Barra. Se virmos a xiaomi antes e depois dele lá ter entrado, ficavtudo explicado.

    Sucesso = marcas copiam Apple

    Copiam o bom e o mau, o notch foi prova disso. Enfim. A Huawei há três anos começou a fazer o mesmo, copiar a Apple, começou com a EMUI até aos dias de hoje.

    • Joao Magalhaes says:

      Loooooooooool, sucesso é mesmo não copiar a Apple, porque senão iam à falência, ora vejamos:
      Iphone: 1000€
      Xiaomi Mi8: 400€
      Eu quando compro um telemovel destes não quero saber se é “parecido ou igual à Apple “, quero é um bom custo-beneficio, ou seja, ter um topo de gama por um preço aceitável e todas estas marcas ( excepto Apple e Samsung )oferecem isso, um topo de gama com um bom preço. Apple é a inspiração da Xiaomi, loooooooooool

  3. Joao Magalhaes says:

    O triste desta noticia é mesmo o “copia Apple”, eu pessoalmente só quero saber o que o smartphone da xiaomi tem e não se é igual ao Iphone ou não. Para ser noticia têm sempre que falar no Iphone como se fosse relevante, eu e outros quando lemos noticias de Android não queremos saber da Apple para nada, podem parar com as comparações.

    • Rui Bacelar says:

      Não há outra descrição possível. Não poderia a Xiaomi ter escolhido uma outra paisagem que não umas dunas? Dou até um exemplo, uma floresta. Primavera – verão – outono – inverno. Já não seria uma cópia.

  4. pedro says:

    Ganda função do novissimo Mi9, imagens de fundo dinamicas! Fantastico!
    O meu muito obrigado Apple por inspirar de tal forma o mundo!
    O que seria de nós sem esta musa!

  5. MIguel says:

    Este artigo é um artigo para dizer mal de uma marca em prol de outra. Ou simplesmente porque precisam que comentários nas notícias certo?

  6. Mendes says:

    Neste momento que estou a escrever estas linhas, não consigo ver qual a imagem de fundo do meu Pocophone. Mas que não trocava por um iPhone, que custa três vezes mais.

  7. barf says:

    “Copiou” e “Apple” no mesmo artigo?! Grabbing popcorns 😀

  8. ze says:

    O evento da Xiaomi no MWC em Barcelona vai ser dia 24 às 10:30, estou ansioso de ver novidades vossas do que vai ser apresentado! 😉

  9. V.T. says:

    O idolatrar de uma marca em relação às outras… ou seja, mais do mesmo! E depois dizem que não…

  10. RM says:

    Isso é uma montanha de neve! (apesar de ser parecido com as dunas do deserto)
    A imagem é uma montanha enorme de neve e o fundo do MI9 é uma pequena porção dessa mesma imagem.

    Eu tinha já tentado colocar o link de um site que fala exactamente disso, mas a pplware (vai se lá saber por quê…) rejeitou o comentário.

  11. Gonçalo says:

    “A Xiaomi copiou o fundo dinâmico de ecrã da Apple”????

    Se eu bem me lembro, a Apple copiou essa feature do Windows10 Mobile, mas claro, Apple é “in”, enquanto o Windows10 Mobile está morto e enterrado.

    Eu gosto de dar mérito a quem o tem, e essa invenção foi de facto da Microsoft, que implementou no SO dos seus smartphones uma característica que já existia no no seu motor de busca Bing.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.