Quantcast
PplWare Mobile

Sabe que tem perdido conversas do Messenger do Facebook?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. O Movimento Livre says:

    Não falta pouco para a censura.

    • KURT says:

      O que é que uma coisa tem a ver com outra? Para perceberes o que é censura devias experimentar utilizar a aplicação ou mesmo o facebook pelo browser em países em conflito, agora isto é apenas uma filtragem para de certa forma ajudar o utilizador, claro que não é 100% eficaz mas por isso é que é permitido que o utilizador aceda às mensagens filtradas para ele próprio resgatar o que não é realmente spam.

      Acontece o mesmo com os emails e provavelmente nunca te queixas-te e até agradeces não ter de receber porcaria todos os dias na tua caixa de entrada.

      • O Movimento Livre says:

        Tem tudo a ver – estes sistemas ganharam muita eficiência ao longo dos anos, especialmente nos serviços de e-mail… Mas uma coisa é certa: se usares o teu e-mail a torto e a direito e fizeres registo a “escuma” vem toda ao de cima, distraindo-te do que é realmente importante… Por isso é sempre importante criar filtros específicos para os contactos que normalmente contactas.
        Eu percebo a tua opinião e de pouco sei acerca desta funcionalidade – contudo, pensa de como estes “filtros” funcionam… Naturalmente trabalham em conjunto com essas “zonas conflituosas” onde a censura é imperiosa.

  2. Luís Lemos says:

    Basta não ser amigo que normalmente vai para esta lista!

  3. flavio says:

    Porque é que só dá a partir de dispositivos móveis e não a partir do próprio site

    • Inês says:

      Olá Flávio. Do site também consegues aceder. Se abrires o separador das mensagens, do lado esquerdo tens 3 separadores, um deles é um recente onde vês as tuas mensagens e depois lá aparece o filtrados 😉

  4. Fernando Telmo Silva Santos says:

    É verdade,o Facebook sempre avisou da existência de mensagens filtradas e de pedidos,muitas pessoas não se dão é ao trabalho de lerem as instruções e utilizarem as definições!

  5. Jorge H says:

    Tudo lixarada! Obrigado facebook 😉

  6. carla says:

    ja agora gostava de saber pk o facebook nao tem o icone do lixo! as vezes uma pessoa apaga mgs se crer sem a ler,para a onde vao?

  7. andre l says:

    Facebook? O que é isso?

  8. Janet says:

    Recebo diariamente cerca de 6 a 8 mensagens filtradas, tudo porque são mensagens de quem não está na minha lista de amigos. As vezes acontece de a pessoa pedir amizade e no mesmo momento enviar uma mensagem (filtrada). Caso eu tenha visto primeiro a solicitação e aceito, a mensagem que estava “escondida”, surge imediatamente no Messenger. Por isso costumo checar todos os dias esse espaço .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.