PplWare Mobile

Quer ler o que estão a publicar no Twitter? A partir de agora tem mesmo de criar uma conta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. teste says:

    Empresas que usam o twitter para manterem o publico informado ficam a arder.

    Agora so podem manter o publico REGISTADO informado, coisa bastante redutora.

    Vai ser o real A d e u s

    • ruitb says:

      Então explica-me lá se nas outras plataformas sempre foi assim teres de estar registado para aceder ao conteúdo e ninguém morreu, simplesmente o twitter permitia o acesso sem registo, agora ficou igual aos outros e vais continuar tudo na mesma…

  2. Tim says:

    Mastodon FTW.

  3. Joca says:

    Canais sociais como Twitter, Instagram, Facebook e Pinterest oferecem plataformas populares para microblogging. – que combina mensagens instantâneas (mensagens curtas), com a produção de conteúdos, de textos, imagens e vídeos.
    Geralmente cria-se um twite que também pode ser divulgado através de mensagens ou em páginas online.
    Faz sentido que o autor escolha se o acesso é para todos ou apenas para quem estejam registados no serviço. Mas não faz sentido que seja o Twitter a impedir o acesso a todos. O registo obrigatório para aceder a twites é um disparate e vai ser corrigido.

  4. Domingos says:

    Pode-se continuar a ver com o https://nitter.net/

  5. razingolho says:

    Não só isso como também agora tem um “limite de taxa”, pode ver um x de tweets, depois já não consegue. Que estupidez.

  6. Joao Ptt says:

    Esta mudança do Twitter foi fantástica, abre oportunidade a outros web sites de conseguirem promover a sua plataforma com mais esta vantagem de não requerer que as pessoas tenham de estar inscritas para ter acesso. Claro que em alguns casos isso é mau, mas em outros casos isso é bom.
    O mesmo com o Facebook e Instagram que praticamente obrigam a pessoa a ter conta, e em alguns casos (depois de ver umas páginas, ou às vezes nem isso) obrigam mesmo.

    Quem quer abrir algo parecido tem aqui uma excelente oportunidade de oferecer algo que as pessoas podem querer. Tem é de garantir que consegue que seja sustentável.

    • ruitb says:

      Esquece lá isso, o tempo de andar a bisbilhotar sem registo, já está a acabar, hoje para acederes a seja o que for tens de estar registado OBRIGATÒRIAMENTE, se não te queres registar, desliga a internet e vai para a ilha que ficas privado de tudo, indiferentemente do conteúdo ser gratuito ou pago, mas tens de te registar, com o andar da carruagem o anonimato vai de vela, tens de te registar com os teus dados reais sujeito a verificação, se não bater certo não acedes…

      As coisas estão a mudar constantemente e não voltam atrás… 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.