Quantcast
PplWare Mobile

Primeira vitória do Twitter sobre Elon Musk! Julgamento é para avançar assim que possível

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    Mas isto é alguma vitória? Simplesmente uma decisão de agendamento, que sensacionalismo… pelo menos ficou claro o vosso desejo de um dos lados.

  2. Eu says:

    Esse gajo não dá “ponto sem nó”.
    Algo me diz que estará confortável para o fazer visto que assim poderá obrigar o Twitter a revelar as questões que ele levantou e que não lhe foram atendidas.
    Assim sem esforço da parte dele vai conseguir saber o processo melhor para efectuar a compra. Há muita coisa escondida por de baixo das intenções da compra.

  3. Secadegas says:

    Este tem o tempo de antena com os dias contados… A queda vai ser estrondosa!!! Os processos vão-se acumulando lentamente, e na esmagadora maioria não são a favor.

  4. Joao Ptt says:

    Como dizia, parecia um negócio mau demais, por aquele preço poderia fazer uma rede social nova e promovê-la como se não houvesse o amanhã.
    Por outro lado quem iria meter o dinheiro seriam outros, e por isso aceitei a possibilidade do homem levar o negócio à frente.

  5. LA says:

    Vamos lá ver se senhor fraudulento, não está com os dias contados.

  6. secalharya says:

    Vamos ver se é desta que finalmente o senhor Charlatão irá palrar para detrás das grades onde já devia estar há muito mas muito tempo.
    Já chega de criminosos à solta.

  7. informado says:

    MAS ELE NAO QUER COMPRAR . NAO COMPRA. OU O tWITTER QUER Obrigar a comprar … LOL . Eu se nao quero comprar um par de sapatos não compro. LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.