PplWare Mobile

Meta está a oferecer milhares de dólares em bónus por publicações no Threads

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Sergio says:

    Tenho apenas instagram que de vez enquando no feed mostrava uma sample de 5/6 comentarios no threads.
    Desabafos parolos que ninguem queria saber.. no ultimo mês nota-se nessa sample a colocação de fotos a roçar a nudez.
    Agora faz todo o sentido ao ler este artigo

    • Professor says:

      Fotos a roçar a nudez- esse tipo de conteúdo só surge em função do que vê no Instagram, portanto, se é o tipo de conteúdo que visualiza é natural que seja recomendado no outro lado o mesmo…

      • ounão! says:

        Ou não.
        No meu Instagram (o mesmo no facebook e não tenho threads) só sigo coisas relacionadas com os meus passatempos. E não visito (muito menos reajo a) perfis ou publicações de ‘senhoras’ com conteúdos que não me interessam.
        No Facebook não noto tanto mas no Instagram (tanto a publicidade assim como a ‘pesquisa’) fazem sugestões que não se enquadram, nem de perto nem de longe, com o conteúdo que sigo e reajo. Na maior parte da vezes 6/7 sugestões na pesquisa são de mulheres ou partes delas.
        Ou seja, eu não tenho qualquer dúvida que não se baseia apenas no conteúdo visto e que há muita coisa que eles por algum motivo ‘impingem’.

        • Professor says:

          Deves estar a brincar, é de conhecimento generalizado que o que é recomendado é com base no que tu pesquisas, não sugere conteúdos fora do contexto como estás a apregoar…

          Quanto a publicidade simples subscreves e acabou-se a mesma nos feed’s das redes sociais, pois é isso que elas vivem, a única coisa que posso criticar é ser cada vez mais intrusiva…

          • Mestre Interespacial says:

            “Deves estar a brincar, é de conhecimento generalizado que o que é recomendado é com base no que tu pesquisas, não sugere conteúdos fora do contexto como estás a apregoar…” Isso é mentira o que diz. Nunca procurei por mulheres no Instagram e elas aparecem-me aos molhos e praticamente todas nuas. É por isso que evito ir lá.

  2. André says:

    Ah, então não era esta a virtuosa alternativa ao X, aos seus extremistas e conspiracionistas? Raios partam, pelos vistos não está a correr bem.

    Continuem a tentar ser porteiros da verdade, e a coisa vai continuar de vento em popa, certamente.

  3. Mestre Interespacial says:

    Esta rede social é muito fraca. Eu nunca me adaptei a ela. Nem sequer sabia muito bem como aquilo funcionava. E depois haviam sempre as comparações com o X(antigo Twitter). Este tal de Threads nem sequer chega aos calcanhares do X. Mas de longe !! E não vai durar muito tempo, vocês vão ver. Só se viam lá tipas quase nuas e no meu feed só aparecia disso. Enojei-me daquilo e desinstalei-o de uma vez por todas. Não merece credibilidade esta rede social. Mas o Instagram é igual, só que em ponto maior, mas muito maior. Enfim…

    • Professor says:

      Mestre Interespacial, anda a pesquisar conteúdos de outras naturezas , depois vem dizer que o sistema só sugere no feed meninas, depois os outros é que são mentirosos, só por isto se vê que usam as coisas e nem sabem como elas funcionam realmente…

    • Contador says:

      Pronto o sandokan já profetizou o fim da rede social. Como é óbvio, ninguém quer saber.

  4. Joao Ptt says:

    Aqui está uma rede social que nem me lembrava mais que existia.
    Acho que não conheço alguém que a utilize, menos ainda que a promova, nem mesmo entre gente mais dedicada a redes sociais.
    Se está lá pouca gente, e não há dinheiro a ganhar (este programa falado no artigo aparentemente é apenas por convite), pelos vistos não existe incentivo para lá estar.

    O TikTok é que foi esperto, pagavam a quem trazia novos utilizadores para a rede, ou pelo menos parecia que sim com tanta gente a colocar links não para o seu perfil mas de referência. Acho que isso deixou de existir, ou pelo menos de pagarem, pois os influenciadores parecem ter parado de um momento para o outro há já algum tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.