PplWare Mobile

Messenger do Facebook tem 800 milhões de utilizadores mensais


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. _root says:

    É normal, que uma plataforma de messaging, com este elevado número de utilizadores, vá integrando diversos serviços, de forma a tentar agradar ao utilizador, melhorando a sua experiência.

    Estou muito curioso, com a futura distribuição do SDK para abrir esta plataforma aos programadores, para surgirem novas ferramentas.

    Aguardemos!

  2. Miguel Nóbrega says:

    Coisa mais estúpida.. ainda não me conformei em separar os 2 :/

  3. Zaark says:

    Portanto, as mensagens saem da app do Facebook e, quer queiram que não, a única hipótese torna-se o Messenger. Isso comprova que foi uma decisão acertada? A mim apenas comprova que não há alternativa para quem não quer usar o browser num dispositivo móvel. Eu só uso o Messenger por isso mesmo, e já agora abomino a falta da opção mais básica de todas: “Log Out” – ligo a net, entro logo no Messenger mesmo quando apenas quero ver o raio da Meteorologia…

  4. chrystoffer says:

    “…Mas para além de recordar o que foi o ano de 2016…” não seria 2015?? 😛
    Bom, eu só utilizo o messenger porque a grande maioria dos meus amigos vive preso ao Facebook… prefiro muito mais o Hangouts.

  5. Bruno.L says:

    Eu uso o Messenger, mas acho que sou a única pessoa achar estas aplicações desnecessárias, uma vez que todas as operadoras tem sms a pala…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.