PplWare Mobile

Mark Zuckerberg foi alvo de uma invasão de privacidade pelo NYT


Imagem: Jim Wilson para o The New York Times

Fonte: NYT

Autor: Micael Pires


  1. BlackFerdyPT says:

    Este é o mesmo “The New York Times” que, no mês passado, noticiou que o Facebook andou a partilhar dados privados dos seus utilizadores sem a permissão dos últimos:

    “The sharing deals empowered Microsoft’s Bing search engine to map out the friends of virtually all Facebook users without their explicit consent, and allowed Amazon to obtain users’ names and contact information through their friends. Apple was able to hide from Facebook users all indicators that its devices were even asking for data.”
    https://www.nytimes.com/2019/03/13/technology/facebook-data-deals-investigation.html

    (Às tantas, terá sido uma vingança por parte de alguns dos afectados pelo que foi denunciado nesta notícia…)

  2. nop90 says:

    e? se ele não respeita a nossa porque haveríamos de respeitar a dele?

  3. PT29 says:

    Aqui ve-se realmente o que eles não fazem para tentar lavar a imagem, coitado, foram revistar lhe o lixo, agora já não existe direito de o julgar…

  4. abaptista says:

    Pois, é por esta e por outras que o meu lixo é todo encriptado….

  5. Cortano says:

    Isto parece noticia da Maria ou dos programas da TV das manhãs.

  6. Fulano says:

    O New York Times também é uma publicação ao nível da Cofina, por isso o facto de andarem a meter as mãos e publicarem puro jornalixo não é nada de anormal.

  7. Joao says:

    Electrodomesticos e comida…Ainda se fosse um dildo gigante, material BDSM ou um BONG enorme, ainda entendia a noticia. Mas assim…

  8. C. M. says:

    …e ao ler esta notícia colaborei também no vasculhar no lixo dos outros…quão baixo conseguirei descer ?

  9. Fixo says:

    Num comentário ou outro critica-se o NYT por ter publicado uma notícia:
    a) de que há gente que vasculha o lixo de gente VIP
    b) o que foi encontrado no lixo do VIP Zuckerberg.

    a) é notícia, seja qual for o critério. b) nem por isso, mas faz parte da “pitada de sal” que pode levar as pessoas a interessar-se mais por uma notícia.
    b) é prejudicial a Zuckerberg e viola a privacidade porquê? Por dizer que não se preocupa em vender no OLX produtos usados mas funcionais e os coloca no lixo? “Ah, mas podia dá-los aos pobrezinhos …”

    Enfim, cada um achará o que entender. Tenham é cuidado em atacar os órgãos de comunicação social – há quem mereça mais ser atacado.
    “Ah, mas o NYT tinha tocado o Facebook, divulgar o lixo de Zuckerberg é continuar o ataque!”. Parvoíce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.