PplWare Mobile

Mark Zuckerberg crê que títulos e currículo não são essenciais numa contratação

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Bocage says:

    A diferença esta na fruta em Portugal olha-se muito para o canudo , alguns têm muitos canudos mas na pratica são uns zeros absolutos. Então no estado vê-se disso aos magotes.

  2. Figueiredo says:

    Incrível, pela primeira vez disse algo de jeito, quem terá sido a pessoa que lhe mandou dizer a verdade?

  3. Johnny says:

    Por cá olha-se mais para a cunha … dai a grande competencia que se ve no Estado e em muitas empresas. Os que realmente merecem “subir” ou ser contratados sao passados para trás em prol de quem é amigo, conhecido.

  4. Carlos Correia says:

    Em Portugal não se olha ao canudo mas sim á “família”…. @bosch

  5. Zé Fonseca A. says:

    Nada de novo, as contratações que faço sempre tiveram essas premissas, e vendo o meu canudo a quem der mais de 5€, foi a maior perda de tempo e dinheiro da minha vida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.