PplWare Mobile

iOrbix: Uma dinâmica rede social portuguesa


Autor: Marisa Pinto


  1. PapiMigas says:

    O Facebook começou assim.
    A qualidade por si só não determinante no sucesso de um produto. A prova disso é o Google+. É tudo uma questão de adesão em massa e a explosão acontece de repente. Por ser um projeto tuga vou me inscrever 🙂

  2. Parece ser uma boa ideia. Deixa cá ver como é… :mrgreen:

  3. Miguel says:

    Tenho lá conta desde que foi criado praticamente, e sinceramente não gosto muito. E na altura eu queria desactivar a conta e nem era permitido…

    • Nuno Peralta says:

      Olá Miguel.

      Já voltaste a experimentar o iOrbix agora? Em dois anos o iOrbix mudou bastante, e talvez já gostes mais agora 😉

      Abraço!

      • Miguel says:

        Pronto, retiro o que disse então,realmente agora está muito melhor, já não ia lá á muito tempo, e lembro-me que ao inicio não gostei muito porque achava-o muito lento, ao contrário do que está agora.

        Também gosto bastante de área de design, ultimamente é que não tenho mexido tanto devido à falta de tempo, mas sempre que possa darei um pulo ao iOrbix.

        Bom trabalho 😉

  4. Filipe says:

    Apenas um comentário: A página de entrada não me cativou e foi razão para não me registar.

  5. Nuno says:

    Têm muito trabalho pela frente a interface é miserável… Extremamente confusa 🙁

  6. M.Manuelito says:

    Pronto, já me inscrevi 🙂 Um dica…copiar o que é bom no Facebook, a simplicidade da interface!

  7. ME-GA says:

    Já estou inscrito pessoal .

  8. Helder7 says:

    Já à algum tempo que la nao entrava (mesmo gostando do iorbix, todos os meus amigos estão no facebook), e recebeu bastantes novidades desde a última visita…

    Desejo continuaçao de bom trabalho com o projecto. Quem sabe se no futuro o Mark tropessa mais uma vez na privacidade e o iorbix não dá um salto de gigante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.