PplWare Mobile

Quer saber que informações o Facebook recolhe da sua conta? Saiba como o fazer


Autor: Eduardo Mota


  1. Lucia says:

    Acesso apenas via Tor e todos os dados são falsos, só uso pra fuçar a vida alheia.

    Beijos!

  2. Eu says:

    Isto até assusta! Sabe da tua vida que tu próprio.

  3. Este é o comentário says:

    E como posso eliminar está informação toda? Eleminar a conta ou deixar de usar não vai resolver de certeza

    • Miguel says:

      Desde o momento que metes na internet não existe como eliminar, existe sempre um servidor num local sombrio com o backup 😀

      • JLB says:

        Existir um servidor num local sombrio com o backup até nem é “mau” 🙂 !!!
        O problema é que alguém pode ter copiado a informação para um outro sítio sem ser dentro da infraestrura do Facebook e depois pode voltar a lançar essa informação no Facebook…

    • Rafael Duque Da Mata says:

      Em teoria mandas eliminar a conta, e supostamente eles apagam. O máximo que se pode fazer é isso. Além disso, não há mais nada a fazer.

  4. Fundou says:

    Ter uma conta no Facebook é igual vergonha como andar de cueca suja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.