PplWare Mobile

Facebook vigia a localização de utilizadores que revelem ser uma ameaça para a empresa


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Bruh says:

    Pois é, falam, falam, mas por exemplo, se o youtube fizesse o mesmo, se calhar tinham evitado aquele tiroteio na sua sede, por uma youtuber chateada com a empresa no ano passado.

    • Rui Girão says:

      Epa ai houve muitas mais falhas, a própria mãe da agressora ligou a policia a dizer que ela podia fazer alguma loucura, ela foi mandada parar com as armas no carro e não foi feito nada, saber a localização dela pouco ia ajudar naquele caso…

    • Fak says:

      “Bruh” mas há uma contra-partida: se vamos a controlar tudo entramos numa ditadura online… queres isso?
      é que agora é o facebook, se calhar daqui a bocado é a google, depois a apple, depois o twitter, etc…

      se há problemas na sede da google, facebook, apple, whatever, eles que comecem a revistar as pessoas, tão simples como isso, tipo aeroporto, tiras os teus pertences para uma caixa e passas no detetor de metais, isso já é problema da empresa, de que lhe serve fazer a lista negra? eu até posso dizer que faço e acontece, mas na realidade nunca faço e muito menos faço acontecer, enquanto que outro gajo, ali muito caladinho no seu canto é o que realmente faz…

  2. Jonny says:

    Esta fota do gajo está demais tem mesmo ar de maluco

  3. security says:

    big brother. Bem ao estilo americano.

  4. censo says:

    Eu estou longe. Não há problema.

  5. PGomes says:

    Apenas me surpreende como é que ainda há tanta gente a usar o Facebook nos dias de hoje…

  6. Napoleon Bonaparte says:

    Isto é um verdadeiro polvo!
    Bem mais eficaz que o Big Brother…

  7. William Galeano says:

    Infelizmente este é o caminho. Em algum momento, se ainda não passou, perderemos nossa privacidade total. Eu sempre acho que com uma olhada no extrato do banco é possível saber quase tudo sobre uma pessoa.
    Abraços BR -São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.